Com a desistência da Record, Canal Rural deve transmitir Brasileirão

Em meio à guerra pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, foi oficializada mais uma desistência. Em nota,…
Acordo é referente às temporadas de 2012 a 2014

Em meio à guerra pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, foi oficializada mais uma desistência. Em nota, a Rede Record anunciou não estar mais concorrendo à licitação organizada pelo Clube dos 13. Assim, restam apenas o Canal Rural e a TV Senado como postulantes a transmitir os jogos.

Porém, Atlético Mineiro e São Paulo, as duas equipes restantes no Clube dos 13, têm preferência pelo Canal Rural. Segundo seus dirigentes, a grade de programação e o alcance da TV Senado não são compatíveis com o futebol brasileiro.

Pela maior audiência do Canal Rural, concluiu-se que é mais vantajoso o Campeonato Brasileiro ser transmitido entre leilões de gado a ficar entre sessões de votação do Senado. E, sobretudo, os profissionais especializados em programas rurais teriam capacidade técnica mais compatível com as transmissões de futebol.

Rumores dão conta de que a emissora já estaria correndo atrás de jornalistas esportivos, que fariam partes das tradicionais mesas redondas. Foram sondados Milton Neves, Neto, e até mesmo o ex-goleiro Émerson Leão. O critério na aquisição de jornalistas é que sejam profissinais “oriundos do campo, do interior, e que possuam um estilo mais chucro, tal qual os animais que exibimos em nodda programação”

As propostas serão abertas hoje, durante reunião solene no Clube dos 13. Espera-se que, caso o valor oferecido pela TV Senado seja maior, uma virada de mesa para garantir as transmissões no Canal Rural.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Neguinho da Beija-Flor chega à CBF para reivindicar Taça das Bolinhas

Next Article

Gaúcho de 8 anos é preso acusado de pedofilia

Related Posts