Tom Cruise sai em bloquinho de Carnaval com celular e carteira no bolso para divulgar o próximo “Missão: Impossível”

Cruise caiu no samba com os objetos dando sopa para promover a franquia

Em um movimento ousado e completamente sem sentido, o astro de Hollywood, Tom Cruise, saiu em um bloquinho de carnaval na cidade de São Paulo com seu celular e carteira à mostra. A ideia era divulgar o próximo filme da franquia “Missão: Impossível”, mas muitos espectadores ficaram surpresos ao ver que Cruise realmente acreditava que conseguiria sair na rua com esses objetos valiosos sem ser roubado.

O bloquinho, intitulado “Passa a Mão Aqui”, desfilou pelas ruas da cidade com Cruise dançando e cantando, aparentemente sem se importar com a possibilidade de ser assaltado. Quando questionado sobre sua estratégia de segurança, Cruise respondeu: “Eu sou Ethan Hunt, eu posso lidar com qualquer coisa”.

No entanto, muitos dos presentes não concordaram com essa postura confiante e avisaram o ator de que ele poderia estar correndo um sério risco. Alguns espectadores até mesmo ofereceram para protegê-lo, mas Cruise recusou, insistindo em levar a cabo sua missão.

Infelizmente, a realidade acabou superando a ficção, e Cruise acabou sendo roubado por um grupo de ladrões disfarçados de foliões. Apesar de tudo, o astro continuou dançando e cantando, sem perder a animação.

“Eu sempre soube que era impossível sair na rua com meus pertences, mas eu precisava provar ao mundo que a missão é possível. Eu espero que as pessoas tenham aprendido algo com minha experiência”, disse Cruise após o incidente.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

5 itens de supermercado acima de 200 reais para ajudar a esquecer da crise

Next Article

Após ser coroado, rei Charles III anda uma casa para a diagonal esquerda

Related Posts