Nova tecnologia de VAR confirma que o Santos é muito ruim de futebol

Não foi necessária muita precisão para detectar a bola pequena do time da Vila

Finalmente, a tecnologia de vídeo VAR revelou a verdade sobre o time do Santos: eles são simplesmente terríveis no campo. Em uma análise detalhada das últimas partidas, o VAR detectou não só muitas e muitas bolas entrando no gol alvinegro, mas também registrou mais de 200 mil chutes ao vento pelos jogadores do Santos.

“É realmente triste ver um time tão grande como o Santos jogando tão mal”, disse um dos responsáveis pelo VAR. “Os números falam por si só: a quantidade de chutes para fora e os gols sofridos são impressionantes.”

O VAR ainda detectou algo ainda mais humilhante para os torcedores do time: milhares e milhares de pessoas deixando as partidas antes mesmo do fim do primeiro tempo. “Os torcedores do Santos são realmente leais, mas infelizmente, eles estão tendo que aguentar um time que simplesmente não consegue jogar”, acrescentou o responsável.

Com a tecnologia de vídeo VAR, não há como esconder a verdade sobre a qualidade do jogo do Santos. “Não podemos negar a realidade dos fatos: o Santos precisa melhorar muito se quiser ter qualquer chance de vencer seus próximos jogos”, concluiu o responsável pelo VAR.

Enfim, parece que o VAR finalmente revelou o que todos já sabiam: o Santos é simplesmente ruim demais de bola. Mas quem sabe com um pouco de esforço e algumas contratações, eles possam voltar a ser um time competitivo no cenário do futebol brasileiro. Até lá, vamos continuar assistindo aos jogos com a certeza de que o VAR sempre estará lá para confirmar a verdade.

Total
0
Shares
Previous Article

Gato marinho gigante radioativo é o novo técnico do Flamengo

Next Article

Corinthians vai começar a tentar