Após perder o Grammy, Anitta decide ouvir o próprio álbum

“Eu sempre soube que era incrível, mas ouvir meu próprio álbum foi um tapa na cara”, declarou Anitta

Após uma decepcionante derrota no Grammy Awards, a cantora Anitta decidiu que era hora de ouvir o próprio trabalho. Em entrevista a uma revista de fofocas, a artista explicou que “eu sempre soube que era uma artista incrível, mas depois de perder o Grammy, eu precisava ouvir com meus próprios ouvidos o quanto eu sou talentosa”.

Anitta contou que decidiu ouvir seu álbum recém-lançado enquanto dirigia, pensando que seria uma forma perfeita de relaxar após a dura noite. No entanto, a cantora explicou que a experiência não foi bem como ela esperava. “Eu estava animada para ouvir minhas músicas e me sentir inspirada, mas eu fiquei chocada com o quanto elas eram ruins”, disse ela. “Eu não conseguia acreditar que eu tinha perdido o Grammy para alguém que realmente merecia”.

Anitta ainda afirmou que, após ouvir seu próprio álbum, ela já está planejando sua próxima estratégia para garantir a vitória no Grammy no próximo ano. “Eu preciso trabalhar mais duro e me esforçar para ser realmente merecedora deste prêmio”, disse ela. “Não vou descansar até ser reconhecida como a verdadeira rainha da música”.

Em resumo, após perder o Grammy, Anitta decidiu ouvir seu próprio álbum e ficou chocada com o quanto suas músicas eram ruins. Agora, ela está planejando sua próxima estratégia para garantir a vitória no Grammy no próximo ano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Darth Vader pode ser preso por nova dívida na pensão do filho

Next Article

Nasa confirma existência de filhos da puta no espaço

Related Posts