Corinthians vai começar a tentar

Equipe deve começar a encarar realidade já na próxima rodada

Depois de uma série de derrotas no campeonato, o técnico do Corinthians finalmente convocou seus jogadores para tentarem ganhar uma partida.

Enquanto se preparam para enfrentar o Flamengo, o técnico emitiu uma defesa contundente de sua equipe, apesar das recentes derrotas para Palmeiras e São Paulo, insistindo que eles simplesmente não estavam se importando o suficiente.

Ele disse: “É difícil motivar os jogadores quando eles estão tão acostumados a perder tudo, mas chegou a hora de começarmos a tentar. Ano passado eu havia dito a eles para diminuírem a marcha um pouco e talvez tornar a temporada mais interessante perdendo para os times menores. Mas aí olhei para a tabela e percebi que talvez tenha ido longe demais.”

O treinador ainda afirmou que o lateral Fagner é o melhor jogador do mundo, mas que ele tem passado mais tempo jogando FIFA do que nos treinos.

O técnico ainda acrescentou que, se quisessem, os últimos campeões do Campeonato Brasileiro poderiam ter vencido o Palmeiras na semi-final do estadual, mas preferiram assistir “BBB” ao invés de estudar táticas de jogo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Nova tecnologia de VAR confirma que o Santos é muito ruim de futebol

Next Article

Darth Vader pode ser preso por nova dívida na pensão do filho

Related Posts