Nasa confirma existência de filhos da puta no espaço

De acordo com a agência, foram identificados dois grandes tipos de filhos da puta: uns mais escrotos, outros mais arrombados

Depois de anos de busca e investigação, a NASA finalmente encontrou o que muitos acreditavam ser apenas uma lenda urbana: filhos da puta no espaço. Em uma coletiva de imprensa realizada ontem, a NASA confirmou a existência de seres que parecem ter perdido a educação e a cortesia em algum ponto da galáxia.

Segundo fontes da NASA, estes seres, que foram apelidados de “espacialmente arrombados”, são conhecidos por serem descorteses e ignorarem as necessidades dos outros. Alguns exemplos incluem falar alto em comunicações intergaláticas, ignorarem sinais de tráfego aeroespacial e não compartilhar recursos com outros seres da galáxia.

A descoberta da NASA foi possível graças à tecnologia avançada de detecção de comportamento, que permitiu identificar seres com níveis extremamente baixos de boas maneiras e respeito. De acordo com especialistas da agência, esta descoberta pode revolucionar a maneira como vemos o universo e a vida em outros planetas.

“Esta é uma descoberta realmente preocupante para a humanidade. Finalmente conseguimos provar o que muitos de nós suspeitávamos há anos: que existem filhos da puta em todo lugar, até mesmo no espaço”, comentou o porta-voz da NASA.

A NASA espera continuar suas investigações sobre estes seres e aprender mais sobre suas atitudes idiotas. Enquanto isso, a agência pede que a população se mantenha alerta e proteja sua cultura de boas maneiras contra a influência destas filhos da puta espaciais.

Em resumo, a NASA confirmou o que muitos já sabiam: existem filhos da puta em todos os lugares, até mesmo no espaço. Mas, apesar de tudo, a busca pela educação e respeito continua. Quem sabe o que mais a NASA pode descobrir em suas futuras jornadas pelo universo?

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Após perder o Grammy, Anitta decide ouvir o próprio álbum

Next Article

5 itens de supermercado acima de 200 reais para ajudar a esquecer da crise

Related Posts