Suposta imagem de santa aparece em foto do Instagram

Mais uma imagem de uma suposta santa aparece no país. Desta vez a aparição acontece em uma foto…
Um grande número de pessoas e hipsters se acumulam para ver a foto no aplicativo.

Mais uma imagem de uma suposta santa aparece no país. Desta vez a aparição acontece em uma foto do Instagram, o popular aplicativo que permite adicionar filtros em fotografias.

A imagem teria aparecido ontem em uma foto que o publicitário Renato Maruno sacou de uma esquina qualquer no bairro da Vila Madalena em São Paulo.

“Eu havia acabado de distorcer o foco da imagem para tentar deixar aquele pedaço de muro interessante”, relata Maruno. “Quando apliquei o filtro Lomo-Fi, a santa apareceu e não saiu mais”.

Apesar de não ter foco, estar mal-enquadrada, com manchas de luz e cores borradas, em poucas horas a foto já havia recebido diversos “likes” no Instagram.

Hoje pela manhã o diretor de arte Fefê Ramalho esteve visitando a foto.

Ramalho acredita que Nossa Senhora aparece para reforçar o estilo vintage das pessoas. “Acho que está ali como expressão de como qualquer coisa pode ficar mara no Instagram, até mesmo aquelas que não compreendemos”, afirmou.

O órgão que controla as fotos na Internet foi acionado para organizar o tráfego de curiosos e evitar uma orkutização de fiéis no perfil do publicitário.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Lei Seca no trânsito deve voltar em 2014

Next Article

Estados Unidos apresentam proposta para combates sustentáveis no Oriente Médio

Related Posts