Robossauro complica trânsito em São Paulo

Um robossauro de 17 metros de altura interrompe neste momento o tráfego na Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco…
O robossauro provoca curiosidade do motorista, o que complica ainda mais o trânsito na região.

Um robossauro de 17 metros de altura interrompe neste momento o tráfego na Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco e provoca efeitos no trânsito em toda a cidade de São Paulo.

O animal metálico teria escapado das facilidades da Universidade de São Paulo e sua presença na Marginal reflete-se em transtornos em algumas das principais vias da cidade.

Na semana passada, moradores do Butantã haviam protestado contra a presença de robossauros na Zona Oeste de São Paulo.

“Já estamos fartos! Todo mês de maio é a mesma coisa… Aparece um bicho feio desses gritando pela manhã e a prefeitura não faz nada para tirar isso da rua… Nada!”, reclamou Célia Regina Alves, moradora da região.

Segundo a Polícia Militar, hoje o robossauro não está com fome, por isso sua movimentação é pacífica e tranquila.

“Sabemos que ele está tentando chegar à Liberdade, onde possui amigos”, contou o general Antenor Santana do 12º batalhão da PM em São Paulo. “A população não deve entrar em pânico, basta conceder a preferência na faixa da esquerda para o bicho passar”, orientou.

O prefeito Gilberto Kassab foi procurado e manifestou-se por meio de uma nota oficial.

Nela, Kassab garantiu que sua gestão é a que mais tem investido na prevenção de robossauros e que os governos anteriores pouco fizeram em relação a isso. “Vamos preparar mais um plano de emergência, nem que para isso tenhamos que realocar recursos destinados a prevenção das enchetes, uma vez que estas voltam só no fim do ano”, declarou o prefeito.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, devido à aparição do robossauro, o rodízio de veículos está suspenso e multas aplicadas durante o dia de hoje serão canceladas.

Total
5
Shares
10 comments
  1. Sou morador da região do ABC e mesmo assim sofro com o transito complicado de São Paulo. O Kassab em vez de investir na prevenção dos robossauros tinha que começar a investir em segurança nas universidades, os robossauros se tornaram um problema muito grande para apenas previní-los

  2. Concordo ser um absurdo não ter uma faixa exclusiva, isso pra mim é xenofobismo. Devemos também ressaltar quanto aos nanotamanduas que andam a solta por diversos bairros e a prefeitura não faz nada quanto a isso, nós moradores deveríamos nos juntar a favor de uma melhor convivência com esses animais? .. que só estão ali por não terem seu devido lugar na sociedade.

  3. esses robossauros tornaram-se um sério problema público. Na sua maioria são vândalos, destroem tudo por onde passam, e alguns ficam pedindo esmola pelas ruas. Está mais do que na hora da prefeitura tomar alguma providência. Pagamos impostos!!!!

  4. Critiquem a vontade, mas eu sou a favor da castração dos robossauros de rua. Ninguém mais aguenta isso no trânsito de SP, ainda mais quando uma fêmea resolve deitar na Marginal para parir, assim fechando todas as pistas. Meu chefe já tá começando a achar que é conversa fiada para eu não trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Paulistano pagará R$ 7,55 para entrar no Parque do Ibirapuera

Next Article

Metrô de São Paulo ganha novas estações. Trens chegam em julho.

Related Posts