Nokia apresenta seu smartphone com Ctrl + Alt + Del

A Nokia apresentou nesta quinta-feira no Mobile World Congress, realizado em Barcelona, o novo smartphone E77 Win. Trata-se…
A função Ctrl + Alt + Del permite também desativar a famosa

A Nokia apresentou nesta quinta-feira no Mobile World Congress, realizado em Barcelona, o novo smartphone E77 Win.

Trata-se do primeiro celular fabricado pela empresa finlandesa e equipado com a nova versão do Windows 7 Mobile.

Na apresentação do produto, representantes da Nokia disseram que se trata de mais um passo dentro da evolução dos celulares. Segundo eles, a parceria com a Microsoft irá trazer funções interessantes aos seus smartphones.

“Dissemos não ao Android para não ser iguais aos outros, queríamos nos diferenciar. A experiência da Microsoft e a usabilidade do Windows foram decisivos para fecharmos essa parceria”, afirmou Mika Litmanen, vice-presidente da companhia.

Por ter o Windows 7 Mobile (na sua versão 0.9.18), o E77 Win herdou características importantes do famoso sistema operacional da Microsoft para desktops.

Visando o rápido encerramento de aplicativos, o celular terá as teclas Ctrl, Alt e Del. “Se, por um acaso algum aplicativo ficar lento, uma combinação com essas teclas trará uma opção para encerrá-lo. Porém, isso é raro. Nos nossos testes tivemos pouquíssimas ocasiões com esse probleminha”, explicou o vice-presidente.

Especula-se que a próxima versão do smartphone poderá ter a tecla F4. “Com o Alt + F4 será muito mais prático fechar janelas no celular”, finalizou Litmanen.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Cabral promete instalar UPP virtual no Orkut

Next Article

Após check-in, José Alencar é o novo mayor do Sírio-Libanês

Related Posts