Deus admite erro na criação do Ornitorrinco

A comunidade científica foi assombrada durante séculos por um dos maiores mistérios da humanidade. Mesmo com o financiamento…
Deus confirmou hoje em seu keynote anual que o ornitorrinco foi um erro de planejamento enquanto dava forma à vida na Terra.
A comunidade científica foi assombrada durante séculos por um dos maiores mistérios da humanidade. Mesmo com o financiamento de inúmeros estudos e pesquisas, nunca se soube sobre a origem exata do ornitorrinco. Porém, as buscas tiveram um fim.

E se engana quem imagina que a descoberta surgiu dentro de um laboratório ou universidade. Deus veio a público admitindo um erro na criação do universo e sua população.

Alegando ter colocado o curioso animal no planeta quando ainda iniciava o seu trabalho, o criador apontou problemas no seu planejamento. “Eu criei o ornitorrinco no segundo dia. Era cedo ainda para eu ter pensado na população da Terra. Não estava muito claro na minha cabeça o que seria um mar, ou até mesmo como funcionaria uma árvore”, explicou Deus.

Segundo ele, o grande problema foi criar o animal antes de se pensar onde ele viveria. Como ainda não havia criado o ecossistema, Deus não sabia se o ornitorrinco iria andar, voar ou nadar. Por isso, o animal tem genes que são compartilhados tanto com répteis como com aves. “Na hora que ficou pronto, me espantei com a aparência dele. Apesar de o bico ser uma boa ideia, não combinou muito com o restante do corpo”, disse a máxima divindade.

Porém, por pouco a humanidade não conheceu o ornitorrinco. “Quando eu vi que a coisa não saiu como eu queria, deixei o bichinho de lado e continuei meu trabalho. No sétimo dia, olhei para ele e pensei em jogá-lo fora. Mas deu dó. Apesar de ser feinho, ele é até simpático”, disse Deus. “Mas eu me arrependi, deveria ter poupado a Terra dessa espécie esquisita. Admito: Errei”, completou o onipotente.

Total
15
Shares
19 comments
  1. Inclivel!
    Se Deus não existe, como ele fez este comentario sobre o Ornitorrinco????
    Desculpe mas: “NÃO TENHO FÉ SUFICIENTE PARA SER UM ATEU”, acreditar que tudo veio do nada, é o mesmo que acreditar que um relogio de pulso existiu sozinho!
    Mas respeito vossa opnião!
    Grato!

    1. Essa foi uma das comparações mais absurdas q já li. Relógio de pulso? Polpe-nos de sua burrice.

      Oras, se sua retórica é a de achar impossível que o universo tenha vindo “do nada”, e o teu Deus, veio de onde? Um ser capaz de criar um universo você admite que tenha vindo “do nada”?
      Cresce rapaz!

  2. Deus também deveria vir a público e admitir aquilo que todos nós, em consenso implícito, já sabemos: criar o homem foi um erro.

    Casimiro, que espécie de ateu é você? Achava que todos os ateus eram inteligentes (mudei de ideia agora). A menos que seu comentário seja irônico.

    1. Lol Whut?
      Nem todo ateu é inteligente.Eu conheço um menino ateu q é normalzim.Eu tb sou um exemplo.Sou ateu,e msm assim n sou o nerdaço da sala.

      Facepalm.

  3. Deus tem todos os poderes do universo, menos um: ser ouvido e visto diretamente pelos homens. Um político pode comunicar-se com milhões de pessoas pela TV. Para Deus isso é totalmente impossível. Ele só pode ser percebido pela fé. Por isso suas palavras precisam ser transmitidas por profetas, apóstolos etc. É por isso que uns dão a outra face, outros apedrejam, havendo até aqueles que embolsam tudo.

    1. E há aqueles que usam a internet, compram computadores Windows, compram carro 0km, e toda uma porcalharada, sustentando o sistema capitalista que destrói este planeta com a intensa exploração de recursos para indústrias de base. E ainda por cima se acham na moral de se dizerem pessoas com fé e botarem a culpa nos políticos.
      Senta a bunda na cadeira, reclama, não faz nada e deixa tudo nas costas de Deus. Pra piorar, elege as pessoas de quem reclama.

    2. HAHAHAHA.

      Deus é onipotente mas o Silvio Santos pode mais do que ele em termos de comunicação? Por isso Deus precisa de profetas pra distorcer e manipular o que ele diz? HAHAHAHA Deus é afásico?

      Vc deveria escrever uma matéria sobre isso para o Diario de Barrelas.

  4. ” O Diário de Barrelas é uma obra fictícia indicada para leitores com mais de 18 anos. ”
    Então parem de brigar, isso não é pra ser levado a sério. Muito menos para gerar uma briguinha infantil assim, afinal todos aqui são maiores.

  5. olha e por isso que o mundo anda do jeito que esta,a comecar por uma materia sem nexo.sem conteudo,e o pior que as pesoas concordam .DEUS JEOVA o criador de todas as coisas,esta no seu trono e vces estao aqui na terra.e se acham tao importantes coitados..

  6. em pleno seculo 21 ainda existem pessoas que acreditam nessa materia sem nexo.ate hoje nenhum cientista conseguiu provar as suas teorias.E DEUS na sua sabedoria atraves de sua criacao nao precisa provar mais nada.

  7. Eu sempre soube que nem todos ateus eram inteligentes…
    Assim como nem todo Deísta é fanático…
    Eu sou Deísta, e sério, eu até aceito algumas brincadeiras como essa e etc, mas o problema do “pseudo-ateu”, que ele no fundo, no fundo ele acredita em Deus e não sabe. O ateu já fala de Deus, criticando-o de uma maneira que “Deus” fosse existente.
    Até entendendo que Deus para muitos é como o Papai Noel para mim, mas eu nem falo de Papai Noel e nem mesmo brinco com ele, afinal, pra que tirar sarro de algo que não existe?

    Ai, ai…esses pseudo-ateus…sempre me fazendo rir. Como esse poste por exemplo. Pior que nem ironizar sabe.
    Abraços!

    1. Colega, a inteligência não é determinada com base em “ter crença” ou “não”.Vejo que o autor do comentário apenas quis ironizar aqueles que creem.Sou ateu também, e não perco meu tempo tentando falar de algo que, pra mim, não existe.Sigamos com nossas crenças ou não, sem atacar o próximo.
      Aqueles que acham que deus é a justificativa pra tudo, continuem assim, e aqueles que não tem esta necessidade, idem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Homeopatia anuncia cura para o homossexualismo

Next Article

Companhia aérea vai cobrar por uso de banheiro no avião

Related Posts