Assis já negocia ensaio nu de Ariadna com revistas

Quando alguma musa deixa o Big Brother Brasil, uma coisa que acontecerá é certa: o assédio intenso de…
O agente de Ronaldinho Gaúcho já se reúne com grandes publicações do país.

Quando alguma musa deixa o Big Brother Brasil, uma coisa que acontecerá é certa: o assédio intenso de revistas masculinas para que essas beldades mostrem o que têm de melhor.

Com a recém ex-BBB Ariadna, isso não é diferente.

Preocupada em garantir boas oportunidades para sua carreira, a carioca de 26 anos tomou rapidamente as providências que os especialistas em celebridades recomendam.

Logo após sair da casa mais famosa e vigiada do Brasil, ela designou Assis, irmão do jogador Ronaldinho Gaúcho, como o empresário responsável para tratar das negociações com as publicações nacionais.

“Sim, existem algumas propostas”, afirmou a moça. “Preciso de alguém que entenda de negociação, que saiba lidar com essa concorrência pelo meu talento. O Assis, com toda sua experiência, me pareceu ser a assessoria que eu precisava”.

Segundo diretores da revista Playboy, uma das interessadas no ensaio, o contrato já está apalavrado, faltando apenas assinar. “O Assis nos garantiu que está tudo certo, a Ariadna será mais uma ex-BBB a mostrar todo a sua beleza em nossas páginas”, comemorou João Alves da Penha, diretor consultivo de ensaios da revista.

Por outro lado, Arnaldo Lopes, gerente geral da Sexy, também estava radiante ontem a tarde. “Falamos com o Assis ontem em uma churrascaria. Ele garantiu que vai fechar com a gente. Finalmente, a Sexy vai fazer um ensaio com uma ex-BBB antes da Playboy”.

“Estamos esperando-a na quinta para assinar o contrato, o coquetel de lançamento já está todo preparado para ela”, confidenciou Lopes.

Além das duas revistas masculinas, houve ainda contatos da G Magazine.

Segundo fontes próximas a Ariadna, a moça ainda estaria indecisa porque “a Sexy fez a melhor proposta financeira… a G Magazine seria como uma volta às origens, onde tudo começou… e a Playboy é a Playboy.”

O ensaio Ariadna deve ser publicado ainda no mês de fevereiro.

Total
0
Shares
4 comments
  1. @alisson :Pra mim , além de ter um gosto bizarro , afinal curtir traveco é algo meio fora do comum, vc não é fluente em português.Falta de acentos e pontuação+”perdeno” =Brasil-sil-sil.Que tristeza!

  2. Haha ,muito bom,falou com o cara certo pra tapear essas revistas.No final ele está negociando em OFF com as Brasileirinhas,e eles vao fazer uma proposta irrecusavel pra ela(ele) dar o rabo ou enrabar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Oscar Maroni assume Secretaria de Turismo Sexual com orçamento de R$ 2 bilhões

Next Article

Petrobras anuncia descoberta de praia própria para banho na Bacia de Santos

Related Posts