Adriano é castrado e já pode ser apresentado pelo Corinthians

Após ter a apresentação adiada, não há mais pendências que impeçam a festa planejada por Andrés Sanchez para…
A cirurgia de extração foi um sucesso e o Imperador se recupera bem.

Após ter a apresentação adiada, não há mais pendências que impeçam a festa planejada por Andrés Sanchez para dar as boas vindas para Adriano.

Em cumprimento a uma cláusula do contrato, o novo camisa 10 do Corinthians foi castrado nessa manhã.

O procedimento, exigência da diretoria alvinegra, garantirá um maior equilíbrio emocional ao atacante, além de reduzir seus períodos de cio.

Segundo especialistas, esse tipo de operação faz com que o paciente não produza a testosterona, ficando menos sujeito aos impulsos do instinto.

“A castração trará inúmeros benefícios ao Adriano”, explicou o veterinário Hans Chucrute, responsável pela cirurgia. “Com menos hormônios circulando pelo corpo, ele treinará mais focado e não será tão facilmente envolvido pelas distrações extra-campo”, detalhou.

Em 10 dias Adriano estará pronto para se juntar aos seus novos companheiros de clube. Durante período de recuperação, o jogador poderá sofrer apenas com o desconforto de usar o protetor tipo abajur no pescoço.

“Normalmente, pacientes castrados são mais contentes e comportados. E o principal, não acordam em um belo dia querendo cruzar”, completou o Dr. Chucrute.

Procurada pela imprensa, a ex-namorada do jogador, Joana Machado, mostrou pouco interesse pela novidade.

“O Adriano nunca teve, digamos assim, uma excelente performance, ao contrário do que as pessoas podem imaginar”, contou a modelo. “Honestamente, acredito que seu desempenho com ou sem bolas será o mesmo”, desdenhou a ex-imperatriz.

A apresentação do atacante deve ocorrer nessa sexta-feira no Parque São Jorge.

Total
2
Shares
6 comments
  1. Se o Adriano com essa cirurgia não vai cruzar mais, ainda bem que ele não está no time do Muricy Ramalho, onde o cruzamento é fundamental no dia-a-dia (vendo pelos times onde atuou – Internacional, São Paulo, Fluminense…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

BMG inicia sua expansão mundial e patrocinará o Barcelona

Next Article

Cidade de São Paulo comemora fim definitivo da era de chuvas

Related Posts