Gato marinho gigante radioativo é o novo técnico do Flamengo

A criatura chegou ao Rio de Janeiro e deve conceder entrevista na tarde de hoje.

Em um movimento surpreendente e inesperado, o clube de futebol Flamengo anunciou que um gato marinho radioativo gigante será o novo treinador principal do time.

O gato marinho, que se chama “Seu Bichano”, dizem ter uma riqueza de experiência no mundo do futebol, tendo passado anos jogando nas ligas oceânicas. “Seu Bichano é um líder natural e um verdadeiro gênio tático”, disse o presidente do Flamengo, Rodrigo Dunton. “Não temos dúvida de que ele liderará nossa equipe à vitória”.

Apesar de alguma desconfiança inicial de fãs e críticos, Seu Bichano já fez sucesso em seu novo papel. “Ele tem um verdadeiro talento para motivar os jogadores e tirar o melhor deles”, disse o atacante do Flamengo, Gabriel “O Tubarão” Silva. “E vamos dizer, você não quer estar do outro lado de um de seus chicotes de cauda”.

As habilidades únicas de Seu Bichano não passaram despercebidas pelo resto da liga. “Nunca vimos nada parecido”, disse o treinador do Santos FC, Marcelo “A Água-viva” Jacinto. “Não sei como ele vai se sair na terra, mas não quero enfrentá-lo em campo”.

Quanto a Seu Bichano, ele permanece confiante nas chances de sua equipe. “Vamos dominar essa liga”, disse, mostrando um sorriso astuto. “E se alguém se meter no nosso caminho, vão se arrepender de ter brincado com o gato marinho”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Mulher mais jovem do Brasil nasce em Minas Gerais

Next Article

Nova tecnologia de VAR confirma que o Santos é muito ruim de futebol

Related Posts