Ex-BBB se descuida e não mostra calcinha em ensaio de Escola de Samba

Por essa, nem os paparazzi mais experientes esperavam. Ontem à noite, durante ensaio da escola Caprichosos de Pilares,…
Ops! A ex-BBB causou alvoroço ao ser clicada sem 'pagar' calcinha.

Por essa, nem os paparazzi mais experientes esperavam. Ontem à noite, durante ensaio da escola Caprichosos de Pilares, uma grande festa foi preparada para celebrar a escolha do Samba Enredo para o Carnaval de 2011.

Entre os convidados, dezenas de personalidades, jogadores de futebol e até alguns artistas badalavam ao som da bateria nota 10 da escola carioca.

Quem acabou chamando muita atenção dos presentes foi Xaiane, ex-BBB desde 2002. Quase irreconhecível, a famosa rebolou animada a noite toda, mas provocou reações no público presente por ocultar sua calcinha dos fotógrafos.

“Patético. Essa garota precisa entender melhor a posição que ela ocupa”, comentou o fotógrafo de celebridades Paulinho. “Ela vem a um ensaio da Caprichosos e fica pagando de crente? Quem ela pensa que é?”, desabafou.

Hoje trabalhando esporadicamente como modelo e dançarina, a ex-BBB lamentou o ocorrido e pediu desculpas.

“Não quis ofender ninguém com meu comportamento”, disse Xaiane. “Vim aqui para me divertir com amigos e acabei me descuidando da minha imagem. Prometo que semana que vem mostro alguma coisa”, disse ela com lágrimas nos olhos.

O vacilo da ex-BBB ganhou as páginas dos principais sites de celebridades. O portal EGO, no tanto, recusou-se a publicar a foto dela com o vestido para baixo, por considerá-la obcena.

“É uma pressão muito grande ser celebridade no Brasil, ainda mais nessa época que antecede o Carnaval”, comentou o jornalista Celso Moore, especialista em fama. “Poucas pessoas conseguem lidar com a fama adequadamente. Vivi Araújo e Nana Gouvêa são exemplos. Essas sim sabem quando ir até o chão, e graças a deus, com a calcinha toda de fora”, analisa.

A confusão no evento só não foi maior porque o novo vocalista do grupo Cidade Negra cometeu uma gafe e mostrou parte de seu traseiro, garantindo a alegria dos paparazzi presentes.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

“Season Finale” de Mineiros Chilenos desagrada fãs do gênero

Next Article

Maluf é aprisionado no topo do Congresso Nacional

Related Posts