Papai Noel está com Covid-19, diz jornal alemão

O jornal alemão “Der Größte Lügner” noticiou nesta quarta-feria que Nicholas Noel Rodriguez, o Papai Noel, está internado…

O jornal alemão “Der Größte Lügner” noticiou nesta quarta-feria que Nicholas Noel Rodriguez, o Papai Noel, está internado com sintomas agudos de Covid-19.

A confirmação da notícia comove as crianças do mundo Ocidental, que aguardam ansiosamente a participação de Noel no Natal deste ano.

A assessoria do Bom Velhinho afirma que seu estado de saúde é grave e que ele segue internado em um hospital de Munique, na Alemanha.

“O Sr. Noel está bastante enfraquecido, mas confiante. Ele está recebendo todo o cuidado e carinho que merece”, declarou René Rudolph, assessor de imprensa do Pólo Norte. “Mesmo sem Noel, o Natal deste ano segue confirmado para o dia 25”, concluiu.

Ainda segundo o jornal, Noel tería contraído a doença na Áustria, onde estava viajando para visitar os parentes de sua esposa, a Mamãe Noel.

A doença do Bom Velhinho obrigou a produção do Natal deste ano a cancelar mais de 35 visitas a shopping centers na Europa Central.

A turnê de Noel pela América do Sul segue confirmada, mas ele deve ser substituído por seu irmão mais novo Giancarlo Noel nas apresentações pelo Brasil.

Total
1
Shares
11 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Desemprego atinge 92% das crianças no país, diz pesquisa

Next Article

Paul McCartney completaria 78 anos hoje; veja depoimentos

Related Posts