Luxemburgo levará Fla para fazer pré-temporada em Las Vegas

Com a situação definida no brasileirão, o técnico flamenguista já planeja a pré-temporada de sua equipe em 2011.…
Técnico flamenguista inova e planeja treinamentos em hotel

Com a situação definida no brasileirão, o técnico flamenguista já planeja a pré-temporada de sua equipe em 2011. A preparação para os campeonatos do primeiro semestre não será nem em Itu, nem Juiz de Fora. O local escolhido pela comissão técnica do Flamengo é o Hotel Mirage, em Las Vegas.

“Olha, o futebol brasileiro precisa se modernizar. Quando eu treinei o Real Madrid tive a ideia de levar o time para a China. Não só eles continuaram fazendo isso, como o Manchester United, o Manchester City, o Valencia e outros vão para lá todos os anos. No ano que vem todo mundo vai copiar meu projeto Vegas”, explicou o manager do Flamengo.

Segundo o técnico, a cidade estadunidense conta com toda a estrutura necessária para a preparação de uma longa temporada.

“Sim, o Mirage tem um ótimo campo de futebol. Mas vocês da imprensa têm mesmo que ver as mesas de pôquer. O cassino tem três salas enormes para torneios. Já estudamos como tudo funciona, temos um projeto completo. Pagando a inscrição, que é barata, entramos nas classificatórias. Depois de três fases, terminando entre os nove melhores jogadores, dá para ir para a mesa final”, analisou Luxemburgo.

A programação flamenguista prevê treinos nos períodos da tarde de todos os dias. “Queremos começar bem o ano, por isso vamos treinar todos os dias. Eu já tenho jogado na internet, vocês precisavam ver o full house que eu consegui ontem na madrugada. O Projeto Vegas está a todo vapor!”, entusiasmou-se Luxa.

Ao final da preparação o Flamengo fará amistosos contra equipes locais. “Ainda não sabemos contra quem. Mas, se conseguirmos um jogo contra os funcionários do Mirage, já terá valido o projeto”, completou o manager.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Acidente com caminhão interdita faixa e causa lentidão em Interlagos

Next Article

José Serra assumirá a direção do Banco Imobiliário

Related Posts