Exclusivo: Adriano é flagrado em treino do Roma

Dentre especulações sobre seu futuro, Adriano foi visto junto de seus companheiros de equipe durante treinamento ontem em…
Jogador foi surpreendido pela imprensa durante treinamento.

Dentre especulações sobre seu futuro, Adriano foi visto junto de seus companheiros de equipe durante treinamento ontem em Roma.

O atacante carioca se prepara para o retorno às atividades regulares após contusão no ombro.

Segundo a imprensa italiana, o jogador apresentava vigor e concentração nas atividades específicas para finalização a gol. Adriano obteve o melhor desempenho de todo o elenco do Roma ao ir às redes por 16 vezes.

A recuperação de Adriano tem despertado interesse da imprensa italiana após ter sido flagrado por paparazzi durante seu almoço dominical na última semana. O jogador comia uma farta salada verde acompanhada de um suco de laranja orgânico sem açúcar.

Ao final do treino, Adriano foi abordado por repórteres esportivos e foi simpático ao dar explicações sobre as fotos publicadas pelos jornais italianos.

“Estou louco para jogar! Por isso adotei uma dieta controlada e tenho corrido no gramado ao final dos treinos. Quero mostrar para a torcida do Roma que estou aqui para ganhar títulos”, explicou ele.

Porém, a torcida romana tem motivos para se preocupar. As últimas apresentações de Adriano têm chamado a atenção de grandes clubes europeus. Real Madrid, Barcelona e dois Manchesters querem contar com o futebol do atacante brasileiro.

Contactado pela redação, o empresário Gilmar Rinaldi afastou a possibilidade de qualquer negociação. ” Acabei de faler com o Adriano, ele quer continuar no Roma”.

Total
0
Shares
4 comments
  1. Deixem o cara em paz! Bando de paparazzi mala!

    Precisamos dele bem preparado para as corridas inter-morros, quando houverem as próximas invasões do caveirão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Prefeitura de SP promete 100% de semáforos apagados em 2012

Next Article

Neguinho da Beija-Flor chega à CBF para reivindicar Taça das Bolinhas

Related Posts