Zeca Camargo agora urina ao vivo, mas nega descontrole

O apresentador aliviou-se ao vivo e agora é tratado como criança pelos colegas de trabalho.

O apresentador Zeca Camargo aprontou mais uma durante a edição de ontem do Fantástico.

Depois de bocejar ao vivo no programa da semana passada, Zeca deu mais uma demonstração de imaturidade e fez xixi nas próprias calças enquanto apresentava o programa na Rede Globo.

Zeca aliviou-se quando sua colega Patrícia Poeta anunciava uma reportagem feita pelo ator Evandro Mesquita sobre o uso de maconha no hotel da Seleção Brasileira na África do Sul.

Enquanto Patrícia falava, Zeca mais uma vez ignorou o fato de estar no ar e desaguou ali mesmo.

“Ele vem tendo ataques de criancice”, afirmou o diretor do programa. “Não sei se é porque não mandamos ele para a Copa, ou se ele tem alguma coisa contra a Patrícia, mas essas atitudes infantis não vão ajudá-lo em nada”, comentou.

Procurado por nossa reportagem para defender-se, Zeca Camargo negou estar passando por uma fase difícil e disse que não está descontrolado.

“Eu não tenho dormido bem, acho que é só um pouco de ansiedade”, confessou o apresentador. “Mas de forma alguma estou fazendo essas coisas de propósito, está tudo sob controle”, disse Zeca enquando girava em torno de si mesmo pulando num pé só.

O núcleo de jornalismo da Rede Globo, responsável pela produção do Fantástico parece não se importar com os deslizes de Zeca Camargo. “Preferimos manter o Zeca”, disse o diretor do Fantástico. “Se não for o Zeca, seria o Pedro Bial e esse já anda bastante abilolado faz algum tempo”, completou.