Zangief Kid é sondado pela Capcom para estrelar jogo de luta 3D

Qualquer criança poderá nos videogames Casey Heynes, o Zangief Kid.

Ao que parece, a vida do jovem Casey Heynes está mesmo virando de cabeça para baixo.

Depois de ficar mundialmente conhecido como o “Zangief Kid”, por conta de um vídeo em que reage às provocações de um colega na escola, Casey passou a dar dezenas de entrevistas para diversas emissoras de TV.

Agora, mais uma novidade está prestes a ocorrer na vida do jovem: ele está negociando com a Capcom, desenvolvedora do jogo Street Fighter, para estrelar uma versão do jogo em 3D.

Segundo o Vice-Presidente de licenciamento da empresa, Derek Boulevard, as conversas estão bem adiantadas.

“O Casey foi uma verdareira luz para a gente”, afirmou o executivo. “Estávamos pensando em como revitalizar essa franquia tão famosa e eis que, de repente, o Zangief Kid ganha as páginas de diversos sites ao redor do planeta”.

Ainda de acordo com Boulevard, o menino que desencadeou toda essa história, o provocador Richard Gale, também está sendo procurado pela empresa.

“Precisamos oxigenar também os vilões do jogo, e ele poderia fazer esse papel de forma brilhante. Até já temos um nome pensado para seu personagem: The Mad Bullyer”.

Enquanto aguardando o desfecho das negociações, Casey declarou que, caso o jogo Street Fighter 3D seja mesmo produzido, ele pediu que ao menos seu personagem seja menos gordinho.