Venus Williams joga sem calcinha no Australian Open

A tenista americana deixou os australianos boquiabertos

A partida era entre as irmãs Williams, Venus e Serena, contra as chechenas Yelena Barangovska e Jojockia Bockevisna.

“Não dava pra acreditar”, disse Jojockia. “Toda vez que ela subia à rede para um smash, dava pra ver todos os seus pelos pubianos e um pouco mais”, reclamou ela.

“Não que eu goste disso, mas é óbvio que acaba tirando a nossa concentração”, completou Williams.

Para o público essa também foi uma grande surpresa. “Todo ano nós vemos alguém invadir a quadra pelado para protestar contra alguma coisa, mas é a primeira vez que vejo uma jogadora fazendo isso”, afirmou admirado o australiano Mick Fanning, que deixou as pranchas de surfe na Gold Coast para vir prestigiar o evento. “Acho que essa foi a primeira vez que todos nós pudemos ver o monte de Venus, literalmente falando”, completou o atleta.

Depois da vitória fácil por 6-0, 6-1, Venus minimizou o fato. “Eu não sei por que as pessoas ficaram tão admiradas”, comentou ela. “Se fosse a Vozniack (Caroline) que é linda e loira ninguém estaria falando nada”, reclamou ela para depois explicar que na pressa ela saira do hotel sem o sohrts que fica por baixo da saia. “Minha calcinha é muito pequena e apertada. Ela iria incomodar muito durante o jogo, então eu achei melhor jogar sem nada”, confessou ela.