Vencedor do próximo Big Brother Brasil nega manipulação do programa

O futuro vitorioso do BBB deste ano garantiu a lisura da atração.

O grande ganhador da próxima edição do programa Big Brother da Rede Globo, que estreia este mês falou com exclusividade ao Diário de Barrelas na manhã desta terça-feira.

O futuro campeão do BBB, que não pode se identificar por cláusulas contratuais, ratificou que não existe manipulação alguma no programa

“Muita gente diz que é um jogo de cartas marcadas”, conta. “Apenas seguimos um roteirinho que os produtores nos passam. O Boninho, independentemente de ser meu primo, é muito positivo e me deixará improvisar bastante”, explica.

“Já estudei as edições anteriores. Estou me dedicando bastante e ensaiando as falas que eu mesmo criei. Tenho certeza que serei o campeão com mais naturalidade de toda a história do BBB”, revela.

Segundo ele, não há interferência da Globo no andamento do programa. “Eles nos dão total liberdade para escolher as garotas que vamos pegar. O tempo que o relacionamento tem que durar após a saída da casa também é por nossa conta”, justifica.

Na entrevista, o vencedor da atual edição do programa afirma ainda não ter planos para do prêmio de R$ 1 milhão que ganhará em abril.

Ele diz que, com o dinheiro originado da fama que irá conquistar, vai conseguir comprar um novo apartamento, podendo economizar o restante do prêmio.

“Além disso, existe a possibilidade de um ensaio em Maresias para a “G Magazine” após minha vitória”, afirma. “Mas eu negarei a nudez até meados de julho, quando o anúncio oficial será feito pela revista”.

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira, às 22h15.