Vanusa cantará hino do Corinthians na festa do Centenário

Cantora Vanusa será a intérprete do hino durante festa corinthiana

A Gerência de Festas e Comemorações do Corinthians anunciou mais um nome de peso para a festa do centenário do clube. Vanusa, estrela da MPB, será a responsável por entoar o famoso hino corinthiano durante solenidade no dia 1º de setembro no Vale do Anhangabaú.

A cantora, especialista em hinos, executará mais um em frente a um público estimado de 100 mil corinthianos. A festividade pública acontece na madrugada da próxima quarta-feira, dia do aniversário de 100 anos do Sport Clube Corinthians Paulista.

A assessoria de Vanussa confirmou que a cantora tem ensaiado com a letra e melodia do hino desde o início da semana e pretendia ter ido ao estádio para assistir ao clássico contra o São Paulo. Porém, por uma pequena confusão com as datas dos jogos da rodada, não pode estar no Estádio do Pacaembu.

O nome da cantora foi eleito pela comissão denominada “100 Anos, 100 Memórias” criada especialmente para a organização da festa do centenário. “Imaginem que delícia será cantar o hino em frente a mais de 100 mil corinthianos fanáticos… Todos bebendo com suas garrafas de vidro na mão, esperando para extravasar a tensão do dia-a-dia e as frustrações do cotidiano de nossa cidade” devaneia Vanusa.

“Não vejo a hora de estar naquele palco lindo e começar a cantar aqueles versos lindos: ‘Salve o Timão, campeão dos campeões’. Espero que seja inesquecível!”, se emociona a cantora.

A festa do centenário terá entrada franca, sem a necessidade de levar alimentos não-perecíveis. Porém, mesmo assim, a Polícia Militar já fez prisões de cambistas vendendo ingressos falsos para o evento. Então torcida corinthiana, não se esqueça: o show é gratuito.