U2 emociona cambistas com versão de “With or Without You”

Milhares de cambistas chegaram horas antes para cutir o show da banda U2.

Após cinco anos, chegou ao fim a contagem regressiva para os cambistas brasileiros que conseguiram ingressos para ver de perto a banda irlandesa U2.

Ao lado de 20 mil convidados VIPs, cerca de 70 mil cambistas se contagiaram com o rock que agitou o Estádio do Morumbi com a estreia da turnê 360° no Brasil.

O U2 fez uma seleção dos sucessos de sua carreira, além de músicas que eles teriam lançado nesta década.

O ponto alto da apresentação foi quando eles tocaram o hit “With or Without You”, seguida de “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”.

Ambas as canções foram dedicadas a todos os cambistas presentes, mas o guitarrista The Edge fez questão de mencionar também os milhares que flanelinhas que sofriam do lado de fora do estádio.

“Eu pude sentir a emoção quase de perto”, contou Francilei Mota, que desde os 12 anos atua como cambista de eventos esportivos e grandes concertos.

“Não deu pra ver direito, já que todo mundo na minha frente ergueu a câmera do celular para registrar aquele momento para depois. Mesmo assim, deu pra ouvir direitinho e cantar “Uido Uidátil” com a galera, foi lindo”, recordou.

Na parte final do show, o líder da banda Bono Vox provocou polêmica quando chamou uma garota da plateia para subir ao palco. Olhando para a menina, Bono segurou um pacote de bolacha recheada de chocolate entre as pernas e cantou “Elevation” em uma versão alterada.

O U2 volta a se apresentar nesta quarta-feira em São Paulo, com ingressos esgotados.