Tom Cruise chega ao Brasil para assumir a Seleção

Tom Cruise assume a Seleção com muita alegria e planos de trazer a Cientologia para o Brasil.

O ator norte-americano Tom Cruise chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para assumir o comando da Seleção Brasileira de Futebol.

Tom Cruise, que havia sido anunciado ontem pela CBF, pegou o primeiro voo para o Brasil para, segundo ele, “assumir tudo o que sempre desejou”.

Após o desembarque, o astro dirigiu-se à sede da CBF onde foi recebido por centenas de fãs, que gritavam alto: “Assume! Assume! Assume!”

Com a carreira cinematográfica paralisada há 12 anos, Tom prometeu aos jornalistas dedicar-se dia e noite para tornar-se um ás do futebol.

“Já cumpri missões impossíveis por três vezes na minha vida e acho que estou pronto para assumir mais esse desafio”, declarou Tom. “Tive muito contato com o esporte durante o filme “Jerry Maguire” e sei que fui chamado para que o Brasil conquiste o hexa na próxima “Guerra dos Mundos”, brincou.

Tom Cruise trouxe na bagagem a atriz Cameron Diaz. Ela tem um papel importante na nova comissão técnica, acumulando as funções de massageadora e motivadora da equipe.

A chegada de Tom ao novo time deve provocar mudanças profundas na Seleção. A principal deve ser o veto aos discursos religiosos de cunho evangélico.

“Quero trazer a Cientologia para o Brasil por meio do futebol”, disse Tom. “Quando os jogadores brasileiros conhecerem nossos dogmas, será muito mais fácil hipnotizá-los em um esquema tático eficiente”, justificou.

Logo após assumir no Brasil, Tom viaja amanhã mesmo de volta para os Estados Unidos de onde controlará tudo pelos computadores super-poderosos que Cientologia oferece.