Stallone volta para filmar ‘Gorilas em Lua de Mel’ no Brasil

Stallone chegou ao Rio para filmar a turbulenta historia de amor entre primatas.

O Brasil entrou de vez na rota do cinema internacional. Com a filmagem de produções como “Velozes e Furiosos 5” e “Amanhecer” da saga “Crepúsculo”, o Rio de Janeiro se firma como cenário para filmes de Hollywood e, nesta semana, ganha mais uma obra para seu currículo.

O astro hollywoodiano Sylvester Stallone, 82, chegou ao Brasil na tarde desta segunda-feira para rodar o filme “Honeymoon Gorillas” (ou “Gorilas em Lua de Mel” numa tradução livre). Esta é a segunda vez que o ator e diretor vem filmar no país.

Logo após desembarcar, Stallone visitou algumas das locações que serão utlizadas no longa, como a quadra da escola de samba de Vila Isabel e o Morro dos Macacos.

Além de Stallone, grande parte da equipe de produção do filma já se encontra no Brasil, incluindo os atores que filmarão cenas no Rio de Janeiro, como Paul Giamatti, Jet Li e Susan Sarandon.

Encantado com o trabalho de Giselle Itié, em “Os Mercenários”, Stallone fez questão de voltar a trabalhar com ela. Giselle também faz parte do elenco e interpreta o papel de Diana, cientista brasileira que estuda uma desenvolvida sociedade de gorilas na foz do rio São Francisco.

Baseado em eventos reais, “Gorilas em Lua de Mel” narra a história do pesquisador de primatas canadense Robert Fadell, vivido por Stallone. Na trama, ele se encanta por Sandra, uma gorila fêmea que vive na fazenda da personagem de Giselle Itié. Juntos, eles vivem um triângulo amoroso conflituoso que culmina na primeira cena de cópula frontal intra-espécies do cinema mundial.

Stallone está hospedado no Copacabana Palace, onde centenas de fãs aguardam pela aparição de Vin Diesel em uma das varandas do hotel.