Santos anuncia mudança para Milão e contratação de Leonardo como técnico

Parece que a paciência de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, finalmente chegou ao fim em…
O jogador Paulo Henrique Ganso foi dos que mais comemorou as novidades.

Parece que a paciência de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, finalmente chegou ao fim em relação ao caso Ganso.

Depois dos últimos assédios dos dirigentes de clubes italianos, para contar com o jogador na temporada 2011-2011, o cartola anunciou nessa tarde que o Santos está de mudança: sua sede passará a ser a cidade de Milão. Além disso, confirmou também a contratação de Leonardo como técnico do time.

“A situação estava se tornando insustentável”, declarou Ribeiro para dezenas de jornalistas presentes em coletiva no CT Rei Pelé, em Santos. “Se os italianos querem tanto nossos craques, e eles afirmam ter desejo de atuar naquele país, oras, por que não nos mudamos todos para a Itália?”, indagou.

O Diretor Jurídico do clube, Antonio Mello, já consultou a FIFA para saber se o Santos poderia disputar os campeonatos europeus. “O aval já foi dado pelo departamento de torneios da entidade. Vamos disputar o Calccio e, caso cheguemos entre os primeiros, poderemos jogar também a UEFA Champions League, sem problema algum.”

O craque prodígio do Santos, Neymar, era um dos mais animados com o anuncio da mudança. “Vou poder usar mais o italiano, lingua que tenho estudado nos últimos meses. Afinal de contas, é mais fácil negociar um contrato falando a lingua nativa do clube que deve me contratar.”

Outro aspecto importante levantando pelo jovem é a mudança de ares: “ah, eu já estava um pouco cansado de passar os sábados a noite entra o canal 2 e os quioques do José Menino. Vamos combinar que é muito mais da hora pegar uma balada em Milão”.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Muricy pede à Fifa: “Quero vencer sem ter que fazer gol”

Next Article

Microfone vaza e Faustão critica Nietzsche ao vivo na TV

Related Posts