Saia justa: ex-BBB Samantha é confundida com ex-BBB Analy em aeroporto

Um verdadeiro tumulto tomou conta do saguão do Santos Dumont.

Praticamente uma passarela, por onde circulam diversos tipos de celebridades, o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, vivenciou uma cena inusitada na manhã desta quinta feira.

Uma fã da ex-BBB 7 Analy (que foi companheira de casa de Diego Alemão e Fani Pacheco, entre outras celebridades) buscava um autógrafo de sua ídola, mas a acabou confundindo com a ex-BBB Samantha, da terceira edição do programa (a mesma que revelou a estrela Sabrina Sato).

Danielle Junqueira, estudante de 16 anos, fazia o check-in para embarcar para Vitória quando avistou quem julgava ser Analy. Somente quando chegou perto da ex-BBB é que percebendo que estava fazendo confusão.

“Realmente foi uma situação muito chata. Eu sou fã de carteirinha da Analy, ela era uma grande DJ, tinha personalidade na casa. Acompanho sua carreira como artista até hoje. Só quando cheguei bem perto é que me dei conta de que se tratava de outra BBB. Foi tudo um grande engano”. afirmou Junqueira

Já Samantha, que acabou saindo um pouco dos holofotes da mídia depois de participar do reality em 2003, não levou tão bem a situação. “É complicado essa coisa de ex-BBB, a gente acaba ganhando um sobrenome pro resto da vida. E ser confundida com a Analy é chato, pois sou uma ex-BBB das antigas, mais experiente do que ela. Mas tudo bem, é coisa de fã mesmo”.