Rubinho aposta em pulseiras do Senhor do Bonfim para 2011

O brasileiro Rubens Barrichello iniciará sua 37ª temporada na Fórmula 1 com um reforço de peso. Após longas…
O veterano Barrichello acredita na nova indumentária para voltar vencer.

O brasileiro Rubens Barrichello iniciará sua 37ª temporada na Fórmula 1 com um reforço de peso.

Após longas e merecidas férias em Salvador, o piloto foi visto no aeroporto de Guarulhos utilizando algumas das famosas pulseiras do Senhor do Bonfim.

Questionado sobre o acessório, Rubinho mostrou-se bastante empolgado com a reputação das famosas fitinhas.

“Ano passado escolhi as pulseiras erradas, mas em 2011 voltarei a vencer”, conta Barrichello. “Com o poder dessas pulseiras terei mais força e equilíbrio enquanto piloto. Com certeza fará muita diferença na pista”.

Apontada como tendência entre esportistas e celebridades, a pulseira do Senhor do Bonfim dispõe de uma tecnologia centenária desenhada exclusiva para trabalhar junto ao campo de energia natural do corpo.

Por trazer flexibilidade e o poder dos orixás, ela tem sido adotada por atletas de elite do todo mundo, muitas vezes com várias delas amarradas ao corpo.

Amigo pessoal do jogador de futebol David Beckham, Rubinho já teria enviado uma caixa com 100 fitas do Bonfim para o craque inglês. “Garanti a empresário dele que três fitas em cada punho farão Beckham voltar à grande forma”, justificou Rubens.

Para Barrichello, esta é a chance de encerrar sua carreira no automobilismo em grande estilo. Bastante supersticioso, ele credita seu excelente desempenho em mais de 20 anos de corridas às mandingas e amuletos que colecionou.

“Em 2002, eu me trancava no banheiro antes de cada corrida e gritava “vai rubinho” três vezes para o espelho”, confessou o piloto. “Naquele ano, terminei o campeonato em segundo lugar”.

Barrichello conta ainda que em 2004 ele iniciou todas as corridas com seu Fólmula 1 engatado na segunda marcha. Para ele, esse ritual foi responsável pelo vice campeonato daquela temporada.

“Estamos começando 2011 com o pé direito, com chance de sermos campeões. Além de termos um carro de ponta, o Senhor do Bonfim com certeza dará aqueles importantes milésimos de segundo a mais em cada volta”, comemorou Rubinho.

Total
0
Shares
6 comments
  1. Me pergunto como aguentaremos esses astros do esporte em fase de pré-aposentadoria (Barrichello, Ronaldo, R. Ceni,etc) que gostam de aparecer lançando modinhas ridiculas, dando declaraçoes polêmicas e se envolvendo em escandalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Banco Central convoca recall imediato das novas notas do Real

Next Article

Wikipédia comemora 50 anos de existência

Related Posts