Ronaldo Fenômeno Será a Nova Voz do SBT em 2010

ronaldo-silvio
Silvio Santos confiará o legado de Lombardi ao carismático jogador Ronaldo Fenômeno

Após o falecimento do locutor Luiz Lombardi abriu-se uma lacuna na programação do SBT. E Silvio Santos não teve muitas dúvidas para, em pouco tempo, encontrar seu substituto. O escolhido para ser a nova voz da emissora é Ronaldo, camisa 9 e artilheiro do Corinthians. Além da participação nos programas de auditório, ele também anunciará os resultados da Telesena.

O acordo firmado entre SBT e jogador foi apenas uma extensão de contrato já que, desde o início do ano, Ronaldo e o restante do time têm as marcas do Grupo Silvio Santos estampadas na camisa.

Questionado sobre a escolha, o dono da emissora disse que se convenceu do talento do jogador/locutor ao assistí-lo vendendo lâminas de barbear no intervalo do Show do Milhão. “A dicção dele só deve melhorar na medida em que ganha peso, é perfeita!”, se animou Silvio.

A partir da próxima semana, o público poderá conhecer o primeiro trabalho do camisa 9 como locutor. De hora em hora, os telespectadores poderão ouvir a voz de Ronaldo e torcer para ter as dezenas de suas Telesenas sorteadas.

Já a sua estreia ao vivo na grade da emissora será em fevereiro de 2010, durante o Programa Silvio Santos. Ronaldo comecará anunciando prêmios e vencedores do Peão da Casa Própria, carro-chefe da programação do canal. “Será um desafio inédito na minha carreira. Já fiz dupla com Romário, Bebeto e Dentinho. Poder atuar com o Silvio vai ser incrível”, disse o novo locutor.

Durante o anuncío, Ronaldo garantiu que o novo emprego não concorrerá com a carreira no futebol. “O próximo ano será bem tranquilo, já que para mim não vai ter Copa”, comentou.

Com a nova contratação, Silvio também realiza um antigo sonho, pela primeira vez terá um parceiro corintiano. Após as derrotas do seu querido Corinthians, o dono do SBT sofria com as brincadeiras de Lombardi, fanático torcedor do Palmeiras.