Ronaldo faz nova lipo e diz que gordo é o seu salário

Ronaldo durante um jogos beneficente contra a fome na América do Norte
Ronaldo durante um jogos beneficente contra a fome na América do Norte

Cansado sobre as insinuações de que teria ou não feito mais uma lipoaspiração, o atacante Ronaldo confessou, em entrevista exclusiva ao “Diário de Barrelas” que não só se submeteu à esta cirurgia como também aproveitou a internação numa clínica especializada para fazer drenagem linfática, receber pequenas doses de botox, massagem de nádegas e limpeza de pele.

“Eu sou um metrossexual assumido. Se o Beckham que é feio e joga mal pode fazer isso tudo, por que eu não poderia?” questionou o fenômeno.

Muito descontraído durante sua passagem pela cidade de Barrelas, Ronaldo aproveitou para alfinetar outros colegas esportistas. “Veja o caso do Rubens Barrichelo. Com a grana que ele já ganhou na vida, não daria pra ele ter feito uma cirurgia no nariz?”, disse o artilheiro.

“A Hortência, por exemplo, essa sim teve vergonha na cara e fez várias plásticas até dar uma melhorada no visual. Feia daquele jeito ela só ficou bonita no Photoshop da Playboy.”

E para aqueles que continuam insistindo em dizer que Ronaldo está gordo, ele é ainda mais ácido. “Gordo é o meu salário”, completou.