Estados Unidos apresentam proposta para combates sustentáveis no Oriente Médio

Na manhã desta quinta-feira, a delegação dos Estados Unidos finalmente chegou ao Brasil para participar da Rio+20, a…
O uso de helicópteros Apache movidos a etanol está entre as medidas apresentadas

Na manhã desta quinta-feira, a delegação dos Estados Unidos finalmente chegou ao Brasil para participar da Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

Em comitiva composta por quase 10 membros, os EUA apresentaram o texto com diretrizes para que guerras sejam realizadas com maior consciência ambiental a partir de 2018.

As propostas do documento apresentado incluem o uso de porta-aviões movidos a diesel biocombustível, além de ataques com mísseis híbridos que utilizem propulsores elétricos.

“Nações em desenvolvimento como Síria e Afeganistão ainda precisam se esforçar bastante para fazer a transição para uma economia de guerra verde”, disse a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, que está no Rio de Janeiro.

Hillary reiterou que os países do Oriente Médio podem contar com o apoio dos EUA na realização de batalhas amigáveis ao meio-ambiente.

“Estamos comprometidos com a transferência de tecnologia limpa para países mais pobres que estejam à beira de uma guerra civil”, contou a americana.

“No Sudão, por exemplo, a tortura de prisioneiros poderia ser feita por meio de geradores de energia de fontes renováveis como a eólica, que agridem muito menos nosso planeta”, defendeu.

O documento deve ser votado em plenária ainda hoje e poderá ser alterado.

Total
0
Shares
6 comments
  1. quando que esses americanos de merda vao começar a se ferra ???? esse porcos se acham o td poderosos, quando que vai começa a decadencia do imperio americano quando ???? passo da hr desses porcos nojentos se fuuuu

  2. Acho que alguém ai não entendeu que esse texto é uma brincadeira.

    Ou vocês acham que isso seria dito em uma conferencia mundial? “No Sudão, por exemplo, a tortura de prisioneiros poderia ser feita por meio de geradores de energia de fontes renováveis como a eólica, que agridem muito menos nosso planeta”, defendeu.” kkkkkkkk

  3. Ninguém discute um meio viável de parar as guerras, matar pessoas.
    Só pensam em como deixar a guerra ‘mais verdinha’.
    Muita hipocrisia e falta de vergonha na cara desses ‘Americanos’

  4. Esse texto é uma mentira norte-americana!!! Absurdo!!! A pioneira no combate bio-sustentável foi a União Soviética!!!. Já faz muito tempo que passaram a utilizar o etanol na elaboração de “coquetéis Molotov”. Um exemplo a ser seguido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Suposta imagem de santa aparece em foto do Instagram

Next Article

Elke Maravilha sequestra Comissário Gordon

Related Posts