Richarlyson jogará por São Paulo e Palmeiras em 2011

Após meses de especulação, a novela sobre o destino de Richarlyson chegou ao fim.

O jogador de futebol Richarlyson falou abertamente sobre o fim de seu contrato com o São Paulo durante entrevista ao apresentador Cléber Machado, na manhã desta terça-feira e aproveitou para divulgar seu livro autobiográfico.

O atleta deu sua primeira entrevista na televisão desde que revelou publicamente que jogará pelo São Paulo e pelo Palmeiras em 2011. Ricky afirmou que tomou a decisão porque não aguentava mais manter o segredo.

O jogado também comentou que assim que revelou em seu site oficial que pretendia competir por dois times, sentiu-se bastante aliviado.

“Estava sozinho no vestiário, quando chegou meu empresário e falei tudo para ele, quase chorei. Me senti livre. Durante muitos anos fingi ser outra pessoa para o mundo”, desabafou. “Logo depois fui contar para minha mãe. Disse o quanto que eu precisava de mais um time. Ela recebeu a notícia super bem”.

O jogador admitiu que sempre sentiu vontade de jogar em duas equipes, desde os cinco anos de idade.

“Já no meu primeiro dia de colégio meus coleguinhas me perguntaram qual time eu torcia, e eu não sabia qual escolher”, lembrou o atleta.

Richarlyson estreia no Palmeiras em janeiro, em partida amistosa contra o XV de Itu.