Refilmagem de “Crepúsculo” terá Robert Pattinson

No novo "Crepúsculo", Pattinson dará uma nova cara ao personagem vivido por ele mesmo anteriormente.

Está confirmado: Robert Pattinson estará mesmo em “Crepúsculo”, refilmagem do clássico adolescente de 2008, informou o tabloide britânico “The San”.

O filme “Crepúsculo”, baseado na obra de Stephenie Meyers, é considerado um clássico da história do cinema por ter definido os alicerces do genêro “drama adolescente com vampiros”. Em 2009, o filme ganhou uma sequência, “Lua Nova”, e em 2010 estreia a continuação “Eclipse”.

A refilmagem de “Crepúsculo” estreia em junho de 2011 nos Estados Unidos.

O remake do sucesso vampiresco atende a milhares de pedidos de fãs da saga, que cansados de ver e rever o filme original agora querem ver a história com nova roupagem.

“Em 2008, a tecnologia disponível era outra”, afirma Suellen Carvalho, estudante e fã de “Crepúsculo”. “Com os recursos de hoje, os atores vão realmente parecer adolescentes, apesar de terem quase 30 anos”, comentou.

Segundo o tabloide, Pattinson preparou uma lista de atores com quem gostaria de trabalhar, e, entre eles, estaria Kristen Stewart, também protagonista da primeira versão de “Crepúsculo”.

Ainda sem papéis confirmados no remake, especula-se que Pattinson e Stewart, viverão os apaixonados Bella Swan e Edward Cullen, coincidentemente os mesmos personagens que viveram no filme original.