Próxima perda do iPhone 4G é revelada

Os mistérios sobre o novo iPhone 4G estão sendo resolvidos aos poucos pela Apple.

Que a Apple é inovadora em tudo o que produz todos já sabemos, mas agora a empresa da maçã surpreendeu em outra área: o marketing.

Após perder, até então acidentalmente, dois protótipos de seu próximo mega-lançamento, o iPhone 4G, a Apple admitiu em seu blog oficial que tudo não passa de uma inovadora técnica de propaganda e anunciou a data da próxima perda do que será o último protótipo antes do lançamento.

“Temos uma terceira e última perda programada para o início de junho. Vocês não perdem por esperar, vamos entrar para a história também do marketing!”, admitiu Adam Frown, um dos responsáveis pela campanha.

Segundo fontes seguras, entre as novas funcionalidades que serão reveladas ao público nessa última “perda”, estão um novo módulo de segurança e criptografia de dados para o dispositivo, que guarda cada vez mais informações de seu dono, e também um inovador sistema de localização e bloqueio remoto do aparelho, dificultando roubos e, claro, perdas.

Um outro fato curioso é que o local programado para esse novo evento seria o Museu do Louvre, em Paris. Alguém mais sente um cheirinho de Código Da Vinci no ar?