Presidente do Irã cai no samba com Viviane Araújo

ahmadinejad-samba
Ahmadinejad batucou, batucou e batucou

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, esteve em uma Escola de Samba durante sua visita oficial ao Brasil nesta segunda, 23.

Mesmo com a agenda de compromissos lotada, o líder iraniano fez questão de visitar a quadra da Mocidade Indepedente de Padre Miguel.

Para ele, conhecer uma Escola de Samba era um sonho antigo. “Apesar da perversão toda, o povo brasileiro é muito festivo e pacífico”, disse o presidente.

Acompanhado pela ex-banheira do Gugu e atriz Viviane Araujo, Ahmadinejad mostrou bastante molejo na quadra da “verde e branco”.

Com ela, Ahmadinejad batucou o tamborim e até cantou em português trechos de “Vira, virou, o meu Urânio chegou”, samba-enredo que a Mocidade desfilará em 2010.

A modelo e dançarina Solange Gomes também desceu até o chão com Ahmadinejad. “O turco rebola direitinho. Como ele chama mesmo?”, comentou a artista.

Depois da folia, o presidente Ahmadinejad provou pratos típicos do Brasil. “A pimenta desse bobó de camarão está explosiva”, comentou. O presidente retorna ao Irã nesta terça.