Playboy anuncia recall da edição de Tessália

A revista da ex-BBB poderá ser trocada por outras que realmente valem uma calibrada.

Por essa, nem o ex-BBB Michel esperava: os editores da revista Playboy estão convocando seus leitores para um recall da última edição da publicação, cuja capa é de sua suposta atual nova namorada, Tessália.

O Ministério Público entrou com uma representação contra a editora, alegando que o conteúdo da revista não condiz com a sua proposta, que é a de vender desejo e excitação através de ensaios com mulheres nuas e reconhecidamente sensuais.

“Como uma publicação dessa importância pode colocar uma mulher fraquinha como a Tessália na capa? Olha como ela é magrela, nem dá tesão vê-la pelada”, disparou o promotor Arnaldo Peleja.

Até o seu affair dentro da casa mais famosa do Brasil entrou na polêmica. “Agora entendo por que ela fazia tanta questão de que todas as nossas “brincadeiras” lá dentro rolassem debaixo do edredon e no escuro! Depois de comparar as fotos da Tess com o ensaio da Karen (sua ex-namorada) no Paparazzo, posso afirmar que fiz uma péssima troca!”, lamentou Michel, resignado.

Para os leitores que se sentirem lesados pelo decepcionante ensaio, a editora está disponibilizando alguns pontos de troca nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Mogi. O leitor que levar a edição de Tessália poderá escolher entre cinco ensaios: Feiticeira, Tiazinha, Sheila Carvalho, Hortência e Carla Perez.

“Respeitamos muito nossos leitores, e prezamos pela prática de um sexo solitário de qualidade”, afirmou o Diretor de Gerência de Crises da editora, Heitor Demóstenes. “E, ainda por cima, aproveitamos para desencalhar ensaios de outras barangas, como Carla Perez e Hortência”.

Ao que parece, a ação já está trazendo resultado positivo. “Havia me sentido enganado com o ensaio dessa menina, ela é muito tosquinha. Mas agora, trocando pela Tiazinha, vou poder voltar a limpar o cano da espingarda”, afirmou o jovem Tiago Cabral, de 19 anos.

“Sabia que esse negócio de Rainha do Twitter só podia ser coisa de mina que não pega ninguém. Se ela fosse gostosa ela faria sucesso na balada e não na internet”, disse um outro leitor, que preferiu não se identificar. “Na minha opinião ela é só uma versão feminina do nerd que faz o “Mas Pôxa Vida” no You Tube. Zuada, véio (sic)”, completou o rapaz.

Procurada pela reportagem do Diário de Barrelas, Tessália não quis tuitar sobre o caso. As trocas estarão disponíveis até o lançamento da próxima edição, oxalá em abril.