Paul McCartney completaria 78 anos hoje; veja depoimentos

O músico britânico Paul McCartney completaria 78 nesta sexta-feira, 18 de junho de 2020. O eterno beatle Paul…
Se estivesse vivo, Paul McCartney teria envelhecido bem e provavelmente já teria se aposentado.

O músico britânico Paul McCartney completaria 78 nesta sexta-feira, 18 de junho de 2020. O eterno beatle Paul foi um dos mais influentes músicos do século 20 e fez parte dos Beatles de 1960 a 1966.

Nascido em Liverpool em 1942, Paul morreu em 9 de novembro de 1966 em um trágico acidente de carro às 5 horas da manhã daquela quarta-feira.

As circunstâncias de sua morte foram depois eternizadas na música dos Beatles “A Day in the Life”: “he blew his mind out in a car… he didn’t notice that the lights had changed” (“ele estourou sua mente em um carro… não percebeu que o sinal havia mudado”).

Apesar de toda a certeza sobre a morte de Paul, rumores de que ele não teria morrido persistem até hoje. Muitos fãs acreditam que o sujeito que ocupa seu lugar como Sir Paul McCartney é realmente ele, e não um sósia contratado.

.
Veja alguns depoimentos sobre Paul McCartney

“O Paul era uma pessoa jovem. Não consigo imaginar como o Paul seria hoje, se estaria careca… Eu vejo de um lado pessoal, sempre me lembro dele sorrindo e é essa imagem que permanece para mim.”

Elvis Presley, 75 anos, cantor e empresário.

.

“O mundo perdeu muito com Paul McCartney. Se estivesse vivo, com certeza não teria se casado com 5 mulheres e estaria fazendo álbuns de sucesso até hoje. Paul era um cara que jamais tocaria versões amenizadas dos Beatles, nem se fingiria de ativista ecológico apenas para manter-se em evidência na imprensa mundial.”

Yoko Ono, 77 anos, artista plástica e ativista pop.

.

“Quando penso no Paul hoje? Penso no melhor baterista de todos os tempos. Acho que isso já diz tudo.”

Ringo Starr, 69 anos, ex-Beatle.

.

Total
0
Shares
26 comments
    1. Oh coitadooo…
      “…Apesar de toda a certeza sobre a morte de Paul, rumores de que ele não teria morrido persistem até hoje. Muitos fãs acreditam que o sujeito que ocupa seu lugar como Sir Paul McCartney é realmente ele, e não um sósia contratado…”

  1. Esse site é pra ser tipo o Sensacionalista é? Coitado de voces porque é uma bosta. Voces nao sabem diferenciar bom humor de uma simples provocação. Parem de perder o tempo de voces e façam outra coisa. Sei que a vida deve ta dificil, mas ó, isso nao vai pra frente. Thales, desiste disso e vai fazer o que voce se formou, deve ter mercado aí. Huahuahuahauha. Isso sim é engraçado. O esforco que as pessoas que trabalham na internet fazem por uns trocados!

  2. Será que ninguém percebeu que o jornal é de brincadeira? kkkkkkkk Afff! tem gente que leva tudo a sério. O Elvis Presley empresário foi o máximo!
    A Yoko dizendo que o Paul não seria um ativista ecológico “apenas” para chamar a atenção tbm foi uma ótima tirada.

  3. A última noticia em um periódico ingles foi que o sosia usa um medicamento homeopático feito com as cinzas do verdadeiro Paul McCartney para se parecer cada vez mais com ele e prevenir o homossexualismo.

  4. Muito boa a idéia, mas se atualizar seria muito bom, como por exemplo falar como a “pandemia” da H1N1 realmente está ocntrolada por tão eficiente vacinação e não teve nehum efeito colateral, como houveram …como Michael Jackson está feliz por segurar uma vaga nos subterrâneos facistas dos EUA, que os caixôes de plástico na Georgia nos campos de concentração modernos espalhados pelos EUA são apenas tanques de roupa , e or ai vai, boa sorte em 2012!

  5. Paul é meu ídolo-mór, e sim, euri.
    Deixem de ser ot´rios, e não levem as piadas relacionadas a vocês tão a sério. Se fosse uma piada sobre viado vcs tavam tudo rindo né?
    fdps.

  6. Paul Mccartney está vivo.Em abril á 2 meses ele fez o show dele como ele podia estar morto?Olhe simplismente as DATAS dos shows e veja que ele está vivo!

  7. na realidade,não é preciso muito para notar as diferenças entre paul,e william campbell,
    na maneira de segurar o baixo, de se movimentar no palco, e até na voz. logo,
    william campbell, não substituiu paul, mas sim, assumiu o seu lugar na banda,uma vez,
    que havia uma exigência comercial e, financeira na época.

    wilson – são gonçálo – rj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Papai Noel está com Covid-19, diz jornal alemão

Next Article

Mulher mais jovem do Brasil nasce em Minas Gerais

Related Posts