Parece que algo importante ocorreu no Futebol Americano

Aparentemente, ontem à noite alguma coisa interessante abalou as estruturas do mundo do futebol americano. Segundo a imprensa…
O time vencedor recebeu um cinturão, provavelmente unificando os títulos.

Aparentemente, ontem à noite alguma coisa interessante abalou as estruturas do mundo do futebol americano.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, um time de verde, assemelhado ao Goiás brasileiro, venceu uma outra equipe que parecia jogar de branco.

O Superbowl, do inglês “cumbucona”, seria o maior evento daquele esporte, provocando quase tanto interesse quanto os comerciais transmitidos durante a partida.

Fãs do esporte no país, que acompanharam a partida em pubs do tipo gringo, garantem que o jogo não foi maçante.

“Eu adoro esportes americanos desde os 12 anos”, contou o analista de sistemas Ricardinho de Freitas Júnior, de 34 anos. “Tenho flâmulas de quase todos os times de basquete, baseball e futebol americano. Não deixo minha mãe tirá-los da parede do meu quarto por nada nesse mundo”.

Para os menos entendidos do esporte o ponto alto do Superbowl acabou sendo o show do intervalo da partida. Ao som dos Guns  N’ Roses, o estádio veio abaixo com a guitarra afiada de Slash e a voz estridente de Axl Rose transvestido de mulher.

Total
0
Shares
7 comments
  1. Qualquer outro jornal teria cometido o engano de dizer que os Packers são semelhantes ao Palmeiras, mas realmente, o tom de verde deles é mais parecido com o do Goiás. Pena que a versão estadunidense do Criciúma perdeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Pesquisadores da Unicamp produzem primeira espécie de bacalhau sem cabeça

Next Article

Palmeiras homenageia goleiro Mário com estátua

Related Posts