Novo produto da Apple é tão incrível que não pode ser visto

O novo produto da Apple não pode ser visto, mas deixa as pessoas gesticulando no ar com o ego lá em cima.
O novo produto da Apple não pode ser visto, mas deixa as pessoas gesticulando no ar com o ego lá em cima.

Após meses de expectativa, a Apple surpreendeu o mundo da tecnologia mais uma vez com o lançamento do novo iBelieve nesta quarta-feira.

O novo produto foi apresentado por Steve Jobs, presidente da Apple, durante a aguardada Conferência Anual da companhia em Los Angeles.

“É com muito orgulho que mostro nossa mais leve e mais fina invenção: o Apple iBelieve”, iniciou Steve Jobs. “Lançamos aqui o produto mais intuitivo que o mundo jamais viu.”

A maior novidade do iBelieve é que o produto simplesmente não pode ser visto pelo olho humano, de tão avançado, moderno e bacana que é.

“Produtos devem ser extremamente simples de usar, e nada mais simples do que um pedaço de nada”, anunciou Jobs.

O novo iBelieve possui todas as funcionalidades de seus predecessores iPhone, iPod, iPad e iBook combinados em uma única coisa eletrônica.

Entre as especificações técnicas, o novo gadget da Apple possui 128 picas de memória, câmera com caralhadas de megapixels, GPS de foder e uma tela sensível para cacete.

Apesar de não poder ser visto, o novo iBelieve é incrivelmente fácil de usar, responde aos mais delicados gestos e ainda é ativado por comandos de voz.

Outro grande diferencial desse lançamento fantástico é que ele acompanha uma linda camiseta para satisfazer o ego de seus proprietários. Nela está escrito “Eu tenho um Apple iBelieve aqui comigo”.

As principais funções anunciadas para o iBelieve são:

  • Tecnologia 4G
  • Integração Neural para tuitar durante o sono
  • Desbloqueio do Slider com um beijinho
  • Lê fitas VHS
  • iTunes Erótico com Odores
  • Apito irritante ativado por Assobio
  • 8 opções de cores
  • Hologramas de princesas intergalácticas
  • Bi-combustível

O brasileiro Alex Sandro é um dos poucos sortudos que já botaram as mãos no novo briquedinho da Apple. “A Apple faz coisas maravilhosas para nós e nem sabemos para que serve” analisou Sandro. “Mesmo assim, esta peça é obrigatória para quem não quiser se sentir um caipira de merda que acabou de ganhar um celular pré-pago da mãe”.

O preço da versão versão de 16 GB do Apple iBelieve será 3.490 dólares no mercado norte-americano. A versão de 64 GB custará 4.790 dólares. No Brasil, esses produtos deverão chegar ao consumidor final por valores entre 290.000 e 570.000 reais.