Nicolas Cage traz de volta a moda dos Cabelos de Barbie

nicolas-cage-cabelo
O ator Nicolas Cage prefere lançar mais uma moda em vez de um filme decente.

Vaidoso confesso, o astro de “Lenda do Tesouro Perdido” e “Lenda do Tesouro Perdido 2” declarou neste final de semana que o transplante capilar que mantém desde os 23 anos é originário de uma boneca Barbie que ele roubou da prima Sofia no Natal de 1987.

Desde então, Cage utiliza diferentes edições da boneca para viver seus personagens na telona. “Barbie é um conceito que acompanhou as tendências das últimas quatro décadas. Ela é rica, bonita e  tem muitos amigos que a adoram”, considera o ator, que a cada filme traz uma nova delineação capilar excepcional.

Assim como Cage, Barbie transformou-se ao longo dos anos, flertando com diversos estilos. Entre os estilos adotados por ela estiveram a Barbie Roqueira, Barbie Salva-vidas, Barbie Médica, Barbie Ginasta, Barbie Socialite e Barbie Obesa.

Sobre a técnica de transplante, o especialista brasileiro Dr. Pastor Neri é um grande defensor: “A composição de nylon deixa a lavagem dos fios mais fácil e é bem mais higiênico. As mechas permanecem por mais tempo no couro cabeludo, já que usamos a Técnica de Extrusão de Filamentos”. Este processo consiste em forçar o nylon por entre pequenos orifícios do couro, dando-se um grande nó nas pontas que ficam no interior do corpo.

Aproveitando o anúncio, assessores do astro confirmaram para 2010 o relançamento da Barbie Motoqueiro Fantasma, baseada no último filme ruim de Cage. A boneca havia sido retirada do mercado em julho de 2008 logo após uma garota de 9 anos entrar em chamas ao fazer o teste com o brinquedo nos EUA. A nova versão já virá com a calvície mais aparente, reduzindo o risco de acidentes.

barbie-nicolas-cage
Uma modelo prestes a sair na rua com cabelos de Barbie implantados da cabeça.

Tendências para o Verão 2010

Engana-se quem acredita que apenas cabelos naturais farão as cabeças na próxima estação. Com o verão chegando, a tendência do cabelo de Barbie vai ganhando força tanto entre homens como mulheres.

Motivadas pela onda Nicolas Cage, muitas garotas têm aderido à moda fio-a-fio com o intuito de arrasar neste verão. No espaço Cabelo Plus Bigode do famoso cabeleireiro Johnas, 2 em cada 10 clientes já pedem para adicionar um pouco de fibras de boneca aos cabelos.

“O efeito final é maravilhoso, com tons mais claros mesclando-se aos fios naturais”, afirma Jonas. “Mas para ficar lindo depende muito do biótipo do cliente. Nem todo mundo tem os olhos do Nicolas Cage, não é verdade?” conclui.