Monstro de “Lost” faz visita a treino do Corinthians

images
O Fenômeno recebeu o Monstro, eles jogaram um pouco de futebol e falaram sobre o tempo.

O assustador Monstro de “Lost”, que está no Brasil para promover a última temporada do seriado, fez uma visita surpresa ao treino do Corinthians na manhã desta terça feira no Parque São Jorge em São Paulo.

O nebuloso Monstro, que adora futebol, é torcedor do Alexandria Union Club, do Egito. Monstro é grande fã de Ronaldo e fez questão de encaixar uma visita ao Fenômeno em sua agitada agenda no país.

Os treinamentos do time do Corinthians têm sido visitados por muitos famosos ultimamente. No ano passado, o ator australiano Hugh Jackman marcou presença no Parque Ecológico do Tietê, onde o time também treina. Em 2010, o piloto Rubens Barrichelo, a banda inglesa Coldplay e até mesmo o ex-jogador Roberto Carlos visitaram os treinos do alvinegro.

A monstruosa entidade chegou ao Parque São Jorge por volta das 9h da manhã. Assim que os jogadores chegaram, por volta das 11h, o Monstro conversou com a equipe e disputou uma partida de bobinho com Ronaldo e Tcheco. Em seguida, ganhou do jogador Dentinho uma camisa do Timão, com uma grande interrogação nas costas.

“Pra ser sincero, ninguém aqui no Corinthians assiste a esse seriado gringo”, comentou Dentinho. “Por isso essa grande dúvida sobre quem ele é”.

O Monstro, no entanto, mostrou-se bastante entusiasmado com a visita. “É grande uma honra para mim conhecer Ronaldo”, afirmou o Monstro. “Ele me lembra muito meu colega Jorge Garcia pela simpatia, perseverança e vontade de lutar”.

O ator Jorge Garcia, que interpreta o personagem Hurley no seriado “Lost”, é um dos maiores amigos do Monstro, mas foi impossibilitado de acompanhá-lo na vinda ao Brasil.

Quando perguntado por jornalistas sobre o ele achava do novo uniforme roxo do Corinthians, o Monstro desconversou. “Tchic-tchic-tchic-tchic, ghrhrhrhrhr, bouuuuurrrhaarrr, tchic-tchic”, afirmou e logo se desfez.

Após visitar o Corinthians, o Monstro de Lost dirigiu-se para a sede do projeto Meninos do Morumbi, onde conhecerá as ações sociais da ONG e participará de uma apresentação de percussão com membros da entidade.