Metrô de São Paulo ganha novas estações. Trens chegam em julho.

As primeiras estações da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo foram abertas hoje para o público trazendo…
A moderna estação Faria Lima tem ar condicionado, som ambiente e belos trilhos.

As primeiras estações da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo foram abertas hoje para o público trazendo inúmeras novidades. A principal delas é que o sistema funcionará provisoriamente sem o auxílio de trens, que serão entregues apenas em meados de julho.

O governo do Estado de São Paulo inaugura hoje as Estações Paulista e Faria Lima, que trazem muitas novidades como serviço de internet sem fio, ar condicionado e som ambiente.

Apesar das duas modernas estações estarem prontas, os trens serão entregues somente quando os candidatos ao governo estiverem definidos. Segundo o consórcio que administra a Linha Amarela, houve um pequeno erro de planejamento que atrasou a chegada dos trens.

“Depois que o tatuzão passou para cavar os túneis, olhamos para aquilo tudo e pensamos ‘E agora?’, foi aí que encomendamos a fabricação dos trens”, justificou Deusidério Carvalho, Secretário Adjunto dos Transportes e candidato a deputado.

Enquanto os trens não chegam, o trajeto entre as poucas estações inauguradas poderá ser feito a pé ou de bicicleta.

“A população já poderá usufruir do sistema muito antes do período eleitoral”, comentou Carvalho. “Apenas pedimos à população que não encoste nos trilhos nem na fiação exposta para ninguém se machucar”, alertou.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Robossauro complica trânsito em São Paulo

Next Article

Papel surpreende e vence Tesoura na Copa

Related Posts