Lula e Serra planejam ano sabático juntos

Depois de um segundo semestre intenso por conta das eleições presidenciais, dois grandes personagens da política nacional decidiram…
Serra acompanhará Lula em uma jornada para reencontrar os prazeres da vida.

Depois de um segundo semestre intenso por conta das eleições presidenciais, dois grandes personagens da política nacional decidiram tirar um ano inteiro para descansar, estudar e refletir.

Lula e José Serra anunciaram que vão passar os próximos 12 meses juntos, desfrutando de um ano sabático.

“A escolha me pareceu a mais natural possível”, afirmou na manhã desta segunda-feira o quase ex-presidente Lula.

“Depois de oito anos de mandato e mais de 20 anos disputando eleições seguidas, senti a necessidade de dar uma oxigenada para me preparar bem para tentar um lugar na ONU em 2012. Como o Zé Serra também não vai ter o que fazer ano que vem, ele comentou comigo que também precisava se reciclar pra ter alguma chance na próxima eleição. Diante disso, resolvemos fazer esse papo de sabático juntos”, completou Lula.

José Serra também se mostrou bastante empolgado com a decisão. “Vai ser bom passar um tempo com o Lula. Se eu pegar 10% do carisma dele, minhas chances em 2014 já aumentarão bastante”, afirmou, arrancando boas gargalhadas da imprensa.

Serra afirmou que foi no cinema que encontrou a grande inspiração para esse projeto. “Depois de ser derrotado novamente, em busca de amparo, fui assistir ao filme “Comer, Rezar, Amar”. Fiquei encantado com a história. Nossa primeira parada será na Índia, onde espero reencontrar nossa espiritualidade”, afirmou.

Lula confirmou que a obra cinematográfica influenciou o roteiro da dupla, que também planeja conhecer as belezas de Japão, Tibete e França. “Se eu escrevesse esse livro, também teria “Beber” no titulo. Falei pro Zé que faço questão de uma paradinha nas vinícolas francesas, tomar uns gorós”, brincou.

A última parada da viagem será em Bali. Por lá, Lula e Serra esperam estar com corpo e espíritos tão leves para se entregarem aos prazeres mais mundanos.

“Vamos com a cabeça aberta para tudo”, comentou Serra. “Vale tudo, vale até encontrar um amor de forma inesperada. Quero me deixar apaixonar por um homem, mesmo que seja só por um instante”, anunciou.

Lula e José Serra partem do Brasil rumo a Bombaim no dia 12 de Marco de 2011, logo após o Carnaval, e devem voltar ao cenário nacional somente em novembro.

Total
0
Shares
2 comments
  1. E as donas Marisa e Mônica, como ficam nessa história?

    (( Ah, bom seria se fosse assim! Infelizmente a política brasileira gera inimigos de ocasião e contaminam o país com um monte de ódio de todos os lados. A atuação do presidente nestas eleições só reforçou isso. Políticos, façam mais amor e menos guerra! ))

  2. Como li em algum lugar (nem me pergunte, depois de anos lulando cerveja, pinga e tudo o mais), todo mundo quer ver o Lula chegando em casa e falando o nome de uma famosa atriz de cinema: “Marisa… Tomei!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Novo acessório permite uso do iPhone para falar

Next Article

Funcionárias fazem ensaio sensual para tentar salvar Banco PanAmericano

Related Posts