Lázaro Ramos interpretará Ministro na recepção de Obama

Em alta no mercado de atores, o ator Lázaro Ramos conquistou o papel mais importante de sua carreira…
O astro brasileiro será uma das estrelas do circo montado para receber Obama.

Em alta no mercado de atores, o ator Lázaro Ramos conquistou o papel mais importante de sua carreira até o momento.

O Palácio do Planalto confirmou na tarde de hoje que ele foi convidado para dar vida a um ministro do governo Dilma durante a visita oficial do presidente Barack Obama ao país.

Lázaro, que é um das estrelas da novela das oito, interpretará Saulo Gonçalves, um Ministro do Desenvolvimento Civil que não se envolve em negociatas e vive preocupado com bom gasto do dinheiro público.

“Sou muito identificado com a comédia”, comentou Lázaro. “Viver um papel dramático desses com o objetivo de atrair o grande público para a visita do Obama é um grande desafio para mim”.

Para o crítico de cinema Vadão de Souza, Lázaro Ramos é a escolha certa para que o elenco ministerial de Dilma passe uma ótima impressão à comitiva dos Estados Unidos.

“Os americanos estão preparando uma grande encenação para a visita de Obama, repleta de figurantes e efeitos especiais”, comentou Vadão. “Com o talento de Lázaro, Obama certamente se emocionará para conceder os acordos comerciais que o Brasil precisa”, analisou.

O anúncio do novo papel do ator provocou um ti-ti-ti virtual na internet. “Ele é o próximo Rodrigo Santoro #seulindo”, tuitou a influente blogueira Priscila Benga em referência à projeção internacional que Lázaro deve obter.

Com transmissão ao vivo, Lázaro Ramos estreia no próximo sábado durante o desembarque de Obama no país.

Total
0
Shares
5 comments
  1. Bom dia
    LAZARO ESTÁ COM A CORDA TODA, ISSO SIGNIFICA QUE A BAHIA MAIS UMA VEZ FOI A MELHOR A ESCOLHDA, APESAR DA ESCOLHA DO PRESIDENTE OBAMA PELO RIO DE JANEIRO.

  2. ola meu querido, esta com tudo heimmmmmmmm!!!! gosto muito de vc !! em pensar que um dia te ignorei lembra !! nem cheguei perto de ti !! en cafundo na discow
    milhoes de beijosssssssssssssss

  3. Eu ensinei tudo para esse menino. Ele certamente fez a coisa certa.

    Fez laboratório de 1 mês com José Sarney, para pegar algumas dicas… hauhauauauha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Google adquire Blog de Maria Bethânia por R$ 1,4 milhão

Next Article

Para fugir do trânsito caótico, empresas fazem expediente das 22 às 6 da manhã

Related Posts