Lázaro Ramos interpretará Ministro na recepção de Obama

O astro brasileiro será uma das estrelas do circo montado para receber Obama.

Em alta no mercado de atores, o ator Lázaro Ramos conquistou o papel mais importante de sua carreira até o momento.

O Palácio do Planalto confirmou na tarde de hoje que ele foi convidado para dar vida a um ministro do governo Dilma durante a visita oficial do presidente Barack Obama ao país.

Lázaro, que é um das estrelas da novela das oito, interpretará Saulo Gonçalves, um Ministro do Desenvolvimento Civil que não se envolve em negociatas e vive preocupado com bom gasto do dinheiro público.

“Sou muito identificado com a comédia”, comentou Lázaro. “Viver um papel dramático desses com o objetivo de atrair o grande público para a visita do Obama é um grande desafio para mim”.

Para o crítico de cinema Vadão de Souza, Lázaro Ramos é a escolha certa para que o elenco ministerial de Dilma passe uma ótima impressão à comitiva dos Estados Unidos.

“Os americanos estão preparando uma grande encenação para a visita de Obama, repleta de figurantes e efeitos especiais”, comentou Vadão. “Com o talento de Lázaro, Obama certamente se emocionará para conceder os acordos comerciais que o Brasil precisa”, analisou.

O anúncio do novo papel do ator provocou um ti-ti-ti virtual na internet. “Ele é o próximo Rodrigo Santoro #seulindo”, tuitou a influente blogueira Priscila Benga em referência à projeção internacional que Lázaro deve obter.

Com transmissão ao vivo, Lázaro Ramos estreia no próximo sábado durante o desembarque de Obama no país.