Larissa Riquelme e Paul, o Polvo, farão ensaio nu juntos

Larissa e o Polvo estão confirmados na capa da próxima edição da revista Octopussy.

A Copa do Mundo da África do Sul ficou marcada por 2 personagens fora de campo. Na Alemanha Paul, o Polvo, acertou todas as previsões feitas para o jogos da seleção germânica. E, no Paraguai, Larissa Riquelme mostrou que o país não vive apenas de muamba.

Para comemorar seus sucessos, as duas celebridades instantâneas decidiram agraciar seus fãs de uma maneira especial. Juntos, os dois farão um ensaio fotográfico sensual nu.

“Será uma grande honra ficar nua ao lado de um animal tão inteligente como o Paul. Quem diria que um polvo poderia ter todo esse poder de prever os ganhadores dos jogos? Além disso, ele simboliza toda a virilidade do verdadeiro homem: consegue deixar uma mulher até 8 vezes mais excitada do que qualquer garotão”, comentou a modelo.

Já o polvo Paul mostrou-se mais realista e ficou entusiasmado com a oportunidade do ensaio fotográfico.

“Claro que financeiramente é muito bom pra mim, além de toda a exposição que poderá alavancar minha carreira de vidente. Mas a verdade é que não queria aqui do meu cantinho no Sea Life, no interior da Alemanha, pra vir tirar fotos na África do Sul”.

Questionado se teria feito implantes de silicone em dois de seus tentáculos somente para o ensaio, Paul preferiu desconversar. O ensaio nu das duas estrelas vai se chamar “Molusco e Piranha num aquário de Joanesburgo”, e será publicado na edição de agosto da revista Octopussy.