Kléber chega e já atua na reforma do Palmeiras

Antes mesmo de treinar com seus companheiros, Kléber ajuda na reforma do Parque Antártica

Antes mesmo de começar os treinamentos no Palmeiras, o atacante Kléber já está trabalhando no seu novo clube. Logo após sua apresentação, o Gladiador pegou pesado nas obras de reformulação do Parque Antártica. A Arena, fechada desde semana passada, passa por reformas profundas para se tornar o terceiro melhor estádio da cidade e tem as obras em ritmo acelerado.

O jogador, famoso por sua força física, admitiu ter enchido lage quando adolescente. “Lá na vila, quando alguém construía uma casa, sempre tinha a ajuda do pessoal. A parte mais difícil era subir aquele monte de lata de cimento lá pra cima. Mas aí o dono da obra pagava uma gelada e todo mundo dava uma forcinha”, relembrou o camisa 30 do Verdão.

Enquanto a equipe de futebol aproveita a pausa para a Copa do Mundo, Kléber coordena a ação dos pedreiros dentro do Parque Antártica. E o atacante mostra talento ao conduzir o ritmo de máquinas pesadas como tratores e guindastes. “O menino acabou de chegar e já colocou ordem na casa. Também, quem tem coragem de não obedecer? Já viu ele sendo expulso e dando cotoveladas por aí?”, confidenciou o operador João Silva, um dos funcionários preferidos do Gladiador.

“Mas não é moleza não, não é só gerenciar os caras”, disse Kléber. “Também coloco a mão na massa, às vezes até o pé. Tinha um muro que não caia de jeito nenhum. Só foi pro chão depois de um carrinho meu”, completou o jogador. Além de ajudar na reforma do Parque Antártica, o Gladiador tem como meta para 2010 fazer muitos gols e ser expulso apenas algumas vezes.