Justin Bieber jura amor ao Iron Maiden e tatua Eddie no braço

O ídolo teen homenageou sua banda favorita e pode gravar com Bruce Dickinson ainda este ano.

Quem vê Justin Bieber apenas como um menino franzino, com cabelo penteado pro lado e caindo na testa, não imagina o quanto ele já ouviu de heavy metal em sua vida.

Para provar seu amor por uma das bandas que acabou servindo de inspiração para suas músicas, Bieber decidiu tatuar o Eddie, “mascote” símbolo da banda inglesa Iron Maiden, em seu pulso.

“É isso que corre nas minhas veias”, diz ele. “Meu pai sempre colocava os CDs do Iron pra tocar em casa. Eu cresci ouvindo isso”, completa Bieber, sem perceber que ainda é uma criança e que ainda tem muito o que crescer.

A tatuagem foi feita pelo famoso tatuador Ami James, que estrelou quatro temporadas da série Miami Ink.

“Eu só aceitei fazer essa tatuagem porque o pai dele veio aqui e assinou um termo de responsabilidade”, garante James. “Eu não gosto de tatuar crianças porque elas podem se arrepender no futuro, mas no caso de Justin Bieber o maior problema foi que ele chorou o tempo todo”, reclamou o tatuador de celebridades.

“Eu quase parei tudo e passei o trabalho pro Yoji, que é o nosso estagiário. O garoto quer fazer pose de durão, mas no primeiro risco ele já estava com lágrima nos olhos”, completou o artista.

Para o pai de Justin, Faggy Bieber, as lágrimas eram de emoção. “Tenho certeza que ele não chorou pela dor, mas sim pela emoção de poder realizar um sonho antigo”, revelou o pai. “Ele sempre me dizia que quando pudesse iria fazer uma tatuagem para provar o quanto ele gosta de Iron Maiden. Ele é muito emotivo. Para você ter uma idéia, ele também chora quando ouve Run to the Hills”.

Ao final da sessão, Justin finalmente falou com a reportagem do Diário de Barrelas. “As pessoas acham que pelo fato de eu ser um artista pop as minhas inspirações vieram de Bee Gees e ABBA, mas na verdade eu gosto mesmo é de rock’n roll pesado”, se gaba Bieber. “A primeira vez que escutei o álbum ‘Somewhere in Time’ eu já sabia que aquilo ia me ajudar na composição de minhas próprias músicas. Você pode reparar que a letra de um dos meus sucessos, ‘Stuck in The Moment’, tem tudo a ver com o hit ‘Running Free’, do Iron”, garantiu Bieber.

A tatuagem de Justin Bieber ocupa quase que todo o pulso do braço esquerdo, inteira na cor preta. “Eu não queria nada muito colorido. Prefiro as tatuagens mais escuras, que demonstram toda minha virilidade juvenil”, completou ele que terminou a entrevista soltando mais uma bomba. “Já conversei com o pessoal do Iron. O Bruce Dickinson esteve lá em casa e estamos programando a gravação de uma música juntos. Eu sei que isso vai ser fantástico e quem sabe a gente consiga até montar uma turnê Bieber Maiden.”

Informações ainda não confirmadas dão notícia de que várias fãs, inclusive meninas e meninas, também estariam fazendo a mesma tatuagem para acompanhar Bieber.