Justin Bieber comemora o 1 ano de carreira; veja fotos

Como comemorar 1 ano de uma carreira tão bem-sucedida? Nesta semana, o cantor canadense Justin Bieber participará de…
Shows e exposições marcam a festa por mais de 1 ano de carreira de Justin Bieber.

Como comemorar 1 ano de uma carreira tão bem-sucedida? Nesta semana, o cantor canadense Justin Bieber participará de uma série de eventos para celebrar seu primeiro, e provavelmente único, ano de sucesso.

“Parece que foi ontem, mas sinto que foi mês passado”, afirmou o jovem artista de 16 anos em evento oficial da revista Rolling Stone em Los Angeles.

“Puxa, mal posso acreditar que cheguei até aqui, depois de tantas fases turbulentas na minha carreira”, agradeceu Bieber.

A semana de comemorações contará com 5 shows de Justin pelo Canadá e Estados Unidos.

Haverá também a gravação de um DVD e instalação de uma mostra de fotos no Guggenheim de Nova York, que recordará a meteórica trajetória de Bieber.

“A música dele mudou muito de lá pra cá”, explicou Robert Bieber, tio e empresário do cantor. “Depois de um começo mais dançante, Justin passou por uma fase pop. Em seguida, ele mergulhou em um estilo mais comercial até culminar na fase juvenil”, conta.

Para o próprio Bieber, a evolução em sua carreira ocorreu de forma natural, com bastante incentivo por parte dos fãs.

“Hoje estou muito mais maduro. Com o tempo mesclei as fases de minha carreira em um pop dançante comercial de ritmo juvenil. Foi nessa pegada que consegui compor “Baby”, meu maior sucesso daquele inesquecível maio de 2010″, recorda Bieber.

Junto com os shows no Canadá, Bieber promete realizar uma caminhada com fãs em Ontário, rumo à casa onde o cantor viveu desde criança até os dias de hoje.

A exposição de fotos que será aberta amanhã em Nova York é um antigo desejo do artista, que já cogitava a ideia desde junho. A mostra no Guggenheim traz uma retrospectiva completa em mais de 24 imagens do cantor.

A celebração culminará num grande concerto no Madison Square Garden, também em Nova York, onde o cantor promete apresentar um figurino inédito, além de clássicos do álbum “My World” de 2009.

Mas com uma média de 2 discos lançados por ano, quais seriam os planos de Justin para 2011?

“Bom, haverá o relançamento de “My World” e “My World 2.0″, ambos com as capas originais da época. Depois pretendo revisitar cada canção desses álbuns, trazendo novos ingredientes ao meu som”, explica o músico. A gravadora de Bieber confirmou que seu próximo projeto inclui a gravação de um blu-ray acústico no ano que vem, batizado de “Forever My World”.

Perguntado sobre se ele já está naquele momento da carreira que o permite vir ao Brasil fazer shows, Bieber preferiu não comentar.

Total
0
Shares
4 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Article

Senado Brasileiro ganha o primeiro Prêmio Nobel de Honestidade

Next Article

Spielberg relançará “E.T.” em versão bacteriana

Related Posts