Jornalista xingado por Dunga admite sofrer do intestino

O jornalista Alex Escobar admitiu ser cagão e a brincadeira de Dunga agora perdeu a graça.

Depois da vitória sobre a Costa do Marfim na Copa do Mundo, o técnico Dunga estava de bom humor, mas mesmo assim não perdeu a chance de provocar os jornalistas.

O ponto alto da coletiva após o jogo, foi quando Dunga se estranhou com o comentarista da TV Globo Alex Escobar. Dunga proferiu palavras como “merda” e “cagão” quando se referiu ao jornalista.

Na edição do “Bom Dia Brasil” de hoje, a emissora abriu espaço para o jornalista se defender. A réplica de Alex Escobar foi pontuada pela emoção, especialmente quando o jornalista admitiu ao vivo sofrer com problemas intestinais.

“Aquilo que o Dunga disse é verdade”, declarou Escobar. “Não sei se é a emoção de estar cobrindo a Copa ou se é esse guisado africano que somos obrigados a comer todos os dias aqui”, revelou.

A revelação de que Escobar tem de fato um problema de saúde, põe em xeque a relação entre Dunga e a Imprensa. Apesar de Dunga manter a Seleção isolada dos jornalistas, ao chamar Escobar de cagão, o treinador mostrou ter muito conhecimento da intimidade dos jornalistas, o que causa muita estranheza.

“O Dunga só está fazendo cena ao parecer ignorante conosco”, confessou o apresentador Tadeu Schmidt. “No fundo somos todos muito amigos, estamos criando esse constragimento todo só porque não temos assunto mesmo. Na medida em que a Copa for ficando mais interessante, passaremos a cobrir mais os jogos”, declarou.