Jornal Contrata Crítico de Maconha

Um jornal de Denver, no Colorado (EUA), está contratando um jornalista especializado para escrever críticas sobre os efeitos medicinais da maconha. A droga só é liberada para uso medicinal nesse estado norte-americano. Assim que foi divulgada num blog, a vaga recebeu 120 candidaturas. O “crítico de baseados” terá de escrever uma coluna com indicações sobre locais onde pacientes com prescrição médica podem comprar maconha, as variedades disponíveis da planta, e os preços.

marijuana-leafMas a incumbência que tem mais atraído os candidatos é poder falar sobre o gosto e o barato que cada tipo de maconha pode oferecer. Segundo especialistas, existem basicamente dois tipos de cannabis sativa, a que dá uma alegria fantástica e faz o usuário achar graça até no programa da Hebe, e outra, com efeitos mais calmantes, que faz o sujeito ficar relaxado até mesmo no trânsito da Marginal Tietê, em São Paulo, às 18hs de uma terça-feira de chuva.

Interessados brasileiros para esta vaga podem enviar os currículos para editor@diariodebarrelas.com.br informando há quantos anos consome a erva e o que o torna um crítico capacitado para a vaga.